quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Faça sua pergunta para Maria Rita


A cantora, que acaba de lançar seu quarto CD, vai responder a perguntas dos leitores de ÉPOCA


Elo é o nome do novo CD de Maria Rita. O álbum, produzido pela própria cantora, traz regravações de Caetano Veloso ("Menino do Rio"), Chico Buarque e Edu Lobo ("A história de Lily Braun"), Djavan ("Nem um dia") e Rita Lee ("Só de você"). Maria Rita apresenta ainda novas canções para seu público, como “Coração a batucar” (Davi Moraes/Alvinho Lancelotti) e “Pra matar meu coração” (Daniel Jobim e Pedro Baby).
Filha da cantora Elis Regina (1945-1982) e do pianista César Camargo Mariano, Maria Rita lançou seu primeiro trabalho em 2003. O álbum, produzido por Tom Capone e batizado apenas de Maria Rita, foi premiado em três categorias do Grammy Latino, entre elas a de revelação do ano para Maria Rita.
O segundo trabalho veio dois anos depois. Com produção do músico Lenine, Segundoemplacou sucessos como Caminho das águas e Muito pouco. No CD seguinte, Samba meu, de 2007, Maria Rita surpreendeu ao gravar apenas sambas. Os destaques foram "Num corpo só", de Arlindo Cruz e Picolé e "O homem falou", de Gonzaguinha. A turnê foi um sucesso e ficou quase três anos rodando o Brasil e algumas cidades do mundo.
Maria Rita, de34 anos, é irmã do produtor João Marcello Boscoli, que atualmente é seu manager, e do cantor Pedro Mariano. Ela é mãe de Antônio, de 7 anos.
Faça as suas até a próxima sexta-feira (29) no espaço para comentários abaixo. As melhores serão enviada à cantora. Serão consideradas apenas as questões cujos autores tiverem se identificado com nome completo, a cidade e um e-mail válido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...