quinta-feira, 7 de outubro de 2010

VAI-VAI DEFINIDO SAMBA DE ENREDO 2011

Time de compositores leva bicampeonato pelo melhor samba e a cantora Maria Rita será a nova madrinha de bateria


São Paulo, 4 de outubro de 2010 – Chovia na noite de ontem, mas o domingo foi calorosamente comemorado pela comunidade da escola de samba Vai-Vai. Eram três sambas finalistas e o escolhido, com a melhor letra e a melhor melodia foi ovacionado. Composição de Afonsinho BV, Zeca do Cavaco, Ronaldinho FQ e Fabio Henrique, time que também ganhou o samba de 2010. Além do principal homenageado, o pianista e maestro João Carlos Martins, também cantavam o samba as cantoras Fafá de Belém e Maria Rita, nova madrinha de bateria da Escola.

O enredo “A Música Venceu” retratará a história, exemplo de determinação, superação e coragem para a grande massa popular que atinge um desfile de Escola de Samba. “Viajo pelo mundo com minha orquestra e sempre carrego três bandeiras, a do Brasil, a da Lusa e agora a bandeira Vai-Vai”, comenta sempre emocionado o maestro.

Maria Rita, madrinha da ala de compositores da escola desde 2008 foi recebida com muita alegria pela comunidade ao ser anunciada a nova madrinha de bateria. “Fui adotada por uma grande escola carioca e em São Paulo, sei que estou numa nas maiores agremiações. Serei muito dedicada e agradeço o carinho de todos vocês”, falou ao microfone, seguida de um rufo da bateria. Mestre Tadeu disse à comunidade que a responsabilidade de eleger uma madrinha é alta e que por isso estava confiante, afinal, “ela é filha de sambista”, enfatizou.


Clique aqui para ler/ouvir o samba 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...