terça-feira, 5 de outubro de 2010

Maria Rita: "Ser mãe sem ter tido mãe é bem complicado"

Consagrada na carreira e feliz com a maternidade, ela fala da tristeza de perder Elis Regina aos 4 aninhos



Maria Rita mostrou que está com o corpo em cima para a Revista TPM de outubro, que chega às bancas na próxima semana. Aos 33 anos, a cantora - que começou a carreira com 26 e já gravou três álbuns - contou à publicação sobre o início de sua carreira:
“Eu estava trabalhando, focada. Mas o turbilhão se armou ao redor. Nêgo começou a pirar em meu nome. O sucesso subiu à cabeça alheia, não à minha. A solução, que não era a mais legal, mas foi a única que encontrei, foi reduzir o número de pessoas a minha volta. Hoje, não entra qualquer um na minha casa mesmo. Isso se chama preservação”.
Ela, que já vendeu 1, 4 milhão de discos, falou também sobre sua paixão, o filho Antonio, de seis anos. E, em uma declaração emocionada confessou a tristeza de ter perdido a mãe, a cantora Elis Regina, quando tinha apenas 4 aninhos.
“Ser mãe sem ter tido mãe é bem complicado. É tudo meu isso aqui. Não tem nada de mentira aqui não”, falou a preservada cantora.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...