quarta-feira, 16 de junho de 2010

"Os coreanos vão quebrar os nossos meninos", diz Maria Rita (14/06/2010)

Vogue RG e Fashion TV Brasil convidaram para o último dia de SPFW o DJ Zé Pedro e a cantora Maria Rita para uma mesa redonda, com o tema "Identidade Brasileira". No papo de 15 minutos foi discutido muito sobre as tendências e a visão da música brasileira mundo afora. Após a gravação, Maria Rita deu algumas palavrinhas exclusivas.

A cantora de MPB disse que é muito vaidosa, no palco e fora dele. Ela faz questão de palpitar sobre todos os seus figurinos e roupas pessoais, inclusive revelou seus xodós: "gosto muito de vestidos e de peças coloridas. Mas não tenho uma regra: vou de acordo com o meu dia". "Tento também adaptar as roupas de acordo com o meu biotipo. Rendas, por exemplo, não vão muito bem para a minha estrutura. Tenho corpão, quadril e bumbum, fica desproporcional. O mesmo acontece com as meia calças, elas estão em alta, mas não tem jeito, não nos damos. Não consigo vestir uma", disse.

Apresentando um corpão com tudo no lugar, Maria Rita brincou que sabe enganar muito bem e que já teve sua fase neurótica de se exercitar seis vezes por semana. "Agora estou mais relax. Mas aquela fase power pode voltar a qualquer momento, se eu achar que descontrolei além da conta", disse.

Fã da seleção brasileira e em véspera de estreia na copa do mundo, Maria Rita deu seu palpite para o jogo de amanhã, contra a Coréia do Norte: "acho que vai ser um jogo dificílimo para os dois times. A Coréia do Norte vai vir com tudo e vai quebrar os nossos meninos. Ainda assim sou otimista e acho que venceremos de 2 x1", disse.

Matéria por: Lígia Scalise
Foto: Fábio Guinalz/AgNews

FONTE: TERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...