sábado, 12 de junho de 2010

"O que a Beyoncé faz no palco é completamente diferente do meu estilo", diz a cantora Maria Rita

Nesta sexta-feira (11), Maria Rita esteve na primeira fila do desfile de Fause Haten na Bienal do Ibirapuera, em São Paulo. A cantora ficou encantada com o estilista que cantou, ao vivo, enquanto as modelos apresentavam na passarela sua coleção Primavera/Verão. "Fiquei muito impressionada. Fause Haten cantando foi um luxo".



Após afirmar que moda é arte e uma forma de expressão, Maria falou sobre seu estilo. "Sou muito instável, inquieta. Sou muito abusada". A descrição para seu estilo na hora de se vestir, se aplica também à sua personalidade. "Sou extremamente inquieta".


Prezando sempre o conforto, ela aproveitou para falar sobre os looks que escolhe para seus shows. "O que faço no palco é muito íntimo. O que a Beyoncé, por exemplo, faz, é completamente diferente do meu estilo no palco. Minha roupa tem que caber em meu espetáculo. Sou muito orgânica. Essa é minha característica", afirmou a cantora. E completou: "Tenho uma preocupação com o figurino que precisa contar uma história. É como um figurino de teatro".


A filha de Elis Regina, que acabou de encerrar sua turnê "Samba Meu", falou sobre o novo trabalho. "Agora montei um show bem informal, sem obrigações, como cantora que quer cantar sem atrelar a nenhum CD. Acho que é uma forma de intuição de que não estou pronta para o próximo espetáculo".


REPORTAGEM: Marília Neves, iG São Paulo


FOTO: Orlando Oliveira/AgNews


 Babado IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...