sábado, 12 de junho de 2010

"Não estou pronta para lançar algo novo agora", diz Maria Rita durante a SPFW

Por Fernanda Catania
Cantora foi ao evento para conferir o desfile de Fause Haten, estilista responsável pelo figurino de seus shows.

Maria Rita garantiu lugar na primeira fila do desfile de Fause Haten, que encerrou o terceiro dia de SPFW, nesta sexta-feira, 11. Logo, a cantora escreveu em seu Twitter: "De encher os olhos! Lá vou eu limpar o guarda-roupa mais uma vez para abrir espaço pro Fause. Amei!" Depois, fez questão de ir até o camarim do amigo para parabenizá-lo.


Confira aqui como foi o desfile de Fause Haten e o terceiro dia de SPFW.


"Foi emocionante", disse Maria Rita sobre o desfile do estilista. "Todas as cores, os desenhos... São pequenas obras de arte." Sobre a performance de cantor na passarela, a amiga entregou para a Rolling Stone Brasil: "Ele fica todo inseguro, eu falo que ele é bobo. Foi lindo".


A relação de Maria Rita  e Fause Haten começou na primeira turnê da cantora, do disco autointitulado, em 2002. Desde então, é ele quem faz as principais roupas da cantora para seus shows. "A gente se entende muito bem, ele sabe reproduzir minhas maluquices", contou Maria Rita  Para a cantora, a moda é muito importante para a música. "É uma forma de expressão, o cartão de chegada do artista."


É fato que as roupas que usa em cima do palco sempre chamam atenção, seja pelos vestidos longos ou pelos modelos mais sexy. "Eu sou muito instável. Hoje estou num estilo de roupa meio rock'n'roll, mas amanhã posso estar completamente diferente", disse. Apesar de ser eclética quando o assunto é moda, há uma coisa que não consegue usar: "Não peguei a onda da meia calça. A gente não se entende".


Sobre seus projetos musiciais, a cantora revelou que não tem pensado em nada novo e pretende ficar parada por enquanto. "Acabei agora a turnê Samba Meu, que durou dois anos e meio. Acho que ainda não estou pronta para começar algo novo", disse. "Vim de três discos [Maria Rita, Segundo e Samba Meu], três DVDs, três turnês e um filho."
 
FOTO: Rodrigo Bueno

Rollingstone

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...