terça-feira, 22 de junho de 2010

MARIA RITA E UMA SEGUNDA…

Mas muito pra mim é tão pouco…
E pouco é um pouco demais…
Viver tá me deixando louca…
Não sei mais do que sou capaz…


Maria Rita no Tom Jazz…

Intima impressionantemente Deusa…


Depois de viver gloriosos 2 anos e meio de “Samba Meu”, se coloca como a artista genial que é num show para 150 pessoas, no Tom Jazz, por quatro segundas feiras, quase sem ninguém saber.


Artista inquieta, exercita, sobe, desce, brinca, testa, se coloca numa casa onde volta a enxergar cada olho que se deleita ao vê-la e ouvi-la.


Com 3 músicos no palco, piano, bateria e baixo, canta músicas que tinha saudades de cantar, músicas que queria cantar, e músicas que já cantou mas nunca gravou.


Logo na entrada surge toda brilhante e me arrebata com Conceição dos Coqueiros, Cupido, e segue sem intervalos que quase me deixam sem respirar.


E depois foi só deleite…foi só mais uma vez a constatação de como é uma cantora maravilhosa e única na técnica, na potência e na emoção.


E principalmente que como se espera de uma artista, ela nunca se renderá a sua zona de conforto e nunca abdicará da sua busca de artista.


Maria Rita, mais uma vez me curvo e beijo seus pés.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...