terça-feira, 4 de maio de 2010

Artistas brasileiros agitam Rock in Rio LISBOA

29/04/2010

Ivete Sangalo, Zeca Baleiro e Martinho da Vila são alguns dos brasileiros que devem agitar Lisboa durante a edição deste ano no Rock in Rio na capital portuguesa nos dias 21, 22, 27, 29 e 30 de maio. A cantora baiana será uma das estrelas do primeiro dia de evento, que também terá Shakira, John Mayer e a fadista Mariza no espaço principal de shows, o Palco Mundo. No dia seguinte, as atrações ficam por conta de 2 Many Djs Live, Elton John, Leona Lewis, Trovante e João Pedro Pais.


Dia 27 é a vez de Muse, Snow Patrol, Xutos & Pontapés e Sum 51. Já dia 29 sobem ao palco Miley Cyrus, Mc Fly, Amy Macdonald e D’ZRT. O fechamento fica por conta de Rammstein, Megadeth, Motor Head e Soul Fly.

O palco Sunset receberá vários encontros luso-brasileiros: Maria Rita, Toni Garrido e Rui Veloso, no dia 22; Zeca Baleiro e Jorge Palma, no dia 27; Martinho da Vila e Luis Represas, no dia 29; e uma das novas revelações femininas brasileiras Tiê e Tiago Bettencourt & Mantha, também no dia 29. No último dia, Andreas Kisses, vocalista do Sepultura, se apresenta com o grupo Hail juntamente com a banda Ramp, num dia dedicado ao metal.

FONTE:BrasilTuris Jornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...