sábado, 27 de fevereiro de 2010

Ivete, Roberto Carlos, Maria Rita e mais artistas no retorno de Hebe à TV

Como iG Gente já contou, no dia 8 de março Hebe Camargo volta ao comando de seu programa no SBT. E o retorno será em clima de comemoração: além de a apresentadora celebrar 81 anos na data, a emissora e a produção de 'Hebe' preparam uma edição especial do programa para homenageá-la.

Segundo representantes do SBT e fontes próximas à apresentadora, que luta contra um câncer desde janeiro, ela vai ganhar a companhia de amigos como Ivete Sangalo, Maria Rita, Leonardo e Ney Matogrosso, além de nomes do grande elenco do SBT. Roberto Carlos, que foi liberado pela Globo, pode aparecer ou gravar um depoimento. Julio Iglesias, outro grande amigo de Hebe, também deve desembarcar no sofá da apresentadora.

Sílvio Santos até agora não confirmou presença no grande dia de Hebe, no qual também é celebrado o Dia Internacional da Mulher, mas já comentou com diretores do SBT que não deve ficar de fora da homenagem. Antes de começarem as gravações, a emissora arma no estúdio um coquetel para os amigos, artistas e convidados - uma surpresa para Hebe. 

A apresentadora tem sessões de qumioterapia programadas até junho, mas a atração especial marca sua volta oficial à grade de programação do SBT.  


IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...