sábado, 27 de fevereiro de 2010

As grandes surpresas para a volta de Hebe Camargo são mantidas em sigilo pelo SBT

A equipe de Hebe Camargo trabalha intensamente para o programa que marcará o retorno da apresentadora à grade da emissora. Todos os detalhes são guardados a sete chaves e a ordem é para que informações importantes não vazem e cheguem até Hebe. A idéia é produzir uma grande surpresa que começará nos bastidores e se estenderá ao vídeo.
Ney Matogrosso, Ivete Sangalo, Maria Rita, Leonardo e Roberto Carlos serão os artistas que farão apresentações no palco da primeira dama da televisão brasileira. Julio Iglesias ainda não respondeu, mas gostou do convite. E prepare-se para fortes emoções, afinal são estrelas de gerações muitos diferentes que são admirados pela apresentadora. Quem conhece Hebe Camargo garante que seu grande sonho é receber o Rei em seu programa. Na platéia estarão amigos, artistas, empresários e jornalistas, que na verdade representam a história de Hebe Camargo na TV e longe dos holofotes. A movimentação nos corredores da Anhanguera aponta para um esquema especial, que prevê uma recepção diferenciada, quase espécie de festa.
E não pense que esse clima diferenciado só vale para o retorno de Hebe Camargo, no dia 8 de março. Durante todo o mês os programas serão especiais e com muitos convidados.
A primeira dama da TV merece tudo isso e muito mais. Não apenas por seu exemplo na luta contra o câncer, mas por toda a sua dedicação à arte de entreter o público.



Parabólica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...