segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

TRECHO SOBRE PARTICIPAÇÃO DE MARIA RITA EM DVD DE FABIANNA COZZA (FONTE AQUI)

(.........)


FIM DE ANO MUSICAL


Às vésperas do réveillon, a TV Cultura promete reforçar ainda mais as atrações com renomados músicos da nova safra da MPB, a começar pela sambista paulistana Fabiana Cozza. Ela abre a programação especial com o documentário Raízes, que dá um panorama de sua vida e carreira. Na sequência, apresenta o show Quando o Céu Clarear, gravado ao vivo, no Auditório do Ibirapuera, em São Paulo, com participação de MARIA RITA. O especial vai ao ar dia 30/12, às 23h30.

Poucas horas antes da virada, os impagáveis Irmãos Caruso podem ser vistos no espetáculo Brasil, saindo à francesa – de D. João a Napoleão 200 anos de esculhambação. Ao lado do também chargista Aroeira e de alguns músicos, Chico e Paulo Caruso trazem uma irreverente retrospectiva de temas históricos que levam à corrupção brasileira, além de outras divertidas sátiras políticas. O especial vai ao ar dia 31/12, às 22h.

A contagem regressiva acontecerá ao som de Funk Como Le Gusta, com sua mistura de ritmos: músicas ligadas ao pop, jazz e eletrônica, além de raízes latinas, samba, ska e funk tradicional. A big band ainda tem como convidados Thaíde, Tony Bizarro e Simone Soul. O show será exibido dia 31/12, às 23h.

Yamandú Costa abre a programação de 2010 com música de qualidade. O violonista e compositor apresenta, dia 1º, às 22h, o espetáculo Lida, gravado do Auditório Ibirapuera. Será um reencontro musical com suas raízes, emoções e lembranças. No repertório, Ana Terra e Vento dos Mortos, composições inspiradas em O Tempo e o Vento, de Erico Veríssimo; Baionga; Lida; Missionerita, dentre outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...