domingo, 15 de novembro de 2009

RECORDAÇÕES DE UM MOMENTO INESQUECIVEL...

Estava eu aqui recordando um dos momentos mais felizes da minha vida, que aconteceu lá no shopping Anália Franco. Acho que já da pra saber o que é né?! Foi meu primeiro show da Maria Rita, nossa nossa... Eu estava realmente muito emocionada. Tudo começou na fila. Fui sozinha, mas lá conheci a Tuka e por coincidência era o primeiro show dela também, ela foi com a Made, uma amiga. Começamos a conversar e ver a semelhanças que temos, a começar por gostar de Maria Rita foi muito divertida a espera do show, fizemos amizade mesmo. Durante o show, era visível nossa sintonia, assistimos o show juntas, vibrávamos quando a cantora olhava pra gente e brincava conosco.
No segundo show que fui da Maria Rita, surpresa... A Tuka estava lá também e durante o show uma pessoa muito especial também estava assistindo ao show, mal sabíamos que nos tornaríamos amigas e MARICOTTAS.
- May, lembra que você me disse que o Anderson ajudou os meninos, conhecidos meus, a me levantar, pois, eu tinha desmaiado?? (eu não lembro desse MICO) Nossa eu dou muita risada e não me perdoo ate hoje por ter perdido Santa Chuva na Virada Cultural. Mas agradeço a Deus por você ter reconhecido a Tuka e adicionado ela no orkut e de quebra ter me aceito também. Rsrs
É gente, as MARICOTTAS surgiram assim meio sem querer e se concretizou no Twitter quando a Tuka e a May me apresentaram a Karol nossa MM'S...
É OUTRO LANCE. AÍ FICOU LEGAL NÉ BICHO?!... MEU MUNDO FOICOU COMPLETO... Hoje o GRUPO cresceu não somos muitas porem somos unidas por um único objetivo, MARIA RITA. Então é isso, essa é uma prévia da nossa história, só o comecinho...
Um super BJUX a TODAS as MARICOTTAS Bia_Maricotta
"Eu tentei, mas não deu pra ficar sem 'VOCÊS'..."

Por Bia Abreu

Um comentário:

  1. Amei Bia!! Somos mesmo Unidas por unico Objetivo MARIA RITA e Nossa Amizade Será pra sempre!!! ♥ Eu amo vcs!! mesmo perto ou longe... Para se ter Amizade não existe Distancia!!! Bjos May

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...