domingo, 15 de novembro de 2009

Aventuras - Parte 1

Ola gente tudo bem?? Espero que sim. Quero contar um pouco a vocês uma das Aventuras e Loucuras que a Tuka e eu já fizemos por Maria Rita. Nossa nossa, essa aventura foi hilária. O Shopping ABC, aqui em SP, estava fazendo uma "promoção", quem gastasse R$ 600,00 em compras ganharia um par de convites pra um show fechado da Maria Rita, show que o próprio shopping contratou, como eu e a Tuka somos duas "duras de grana”, não pudemos gastar a quantia pra garantir os convites mas, tínhamos a esperança de que se fossemos no local do show poderíamos ver a Cantora entrando na casa, então marcamos de nos encontrar no metrô Barra Funda para irmos juntas até o Via Funchal, lugar do show, e quando chegamos lá demos de cara com uma fila enorme de adolescentes ansiosos para ver 'Mc Fly' - eu levei um susto tão grande, mas enfim, ficamos rondando o portão de entrada e nada até que um homem chegou perto de nós e perguntou se íamos assistir o tal do 'Mc Fly' aí eu disse que nem sabia quem era eles muito menos que eles estavam no Brasil, aí a Tuka perguntou por onde os artistas entram, e ele falou que geralmente é pelo estacionamento que fica na rua de trás, aí fomos pra lá à espera de um milagre e começamos a bolar um plano, eu ficava de um lado e a Tuka de outro aí quem visse a Cantora avisava a outra, vimos que não ia dar certo , então ficamos ao lado de um muro numa escuridão danada, de repente quem aparece na nossa frente? O Mazzuca.
A Tuka perguntou pra mim:
- Bia aquele não é o Silvynho?
Eu: - Acho q não. (eu não enxergo nada de longe)
Tuka: - é sim!!
Eu: - Será? É ele sim.E ficamos ali na duvida e paralisadas, e ele olhando pra gente com cara de assustado como quem diz, "O que essas loucas estão fazendo aqui?" detalhe ele não parava de olhar pra minha tatuagem. Quando ele entrou é que a gente se deu conta que perdemos a possibilidade de tirar fotos com ele naquela noite, eu não me perdoo até hoje .Passada a frustração um segurança da casa passa por nós falando:
- Esse 'Mc Fly vai dar trabalho. Nós olhamos uma pra outra e demos risadas. Já passava das 20:30 da noite, decidimos ir pra entrada da casa e começamos a conversar com outro segurança que também achou que queríamos ver tal do 'Mc Fly' - não sei porque cargas d'água ele encasquetaram com isso - aí ficamos lá na frente observando o movimento e se lamentando por não estar lá dentro, tentamos tirar fotos do banner dela, mas estava muito longe aí de repente ouvimos um voz, era Ela começando o show, nossa nossa foi lindo a gente começou a gritar no meio da rua, todos olharam, foi engraçado. Mas tudo que é bom, dura pouco e tivemos que ir embora, já passava da 21:15 e as caminhadas para as casas eram longas... Fomos tristes porem felizes, se é que me entendem... Essa foi a Primeira Aventura, esperem q terá mais.
Um super Bjux da Bia_Maricotta

Por Bia Abreu

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...