domingo, 25 de outubro de 2009

"♥ É Muita Luz,é Emoção,o Amor ♥" MR 21/10/2009 - HSBC BRASIL


E mais um Show aconteceu!!!

No dia 21/10/2009 Maria Rita sobe ao palco do HSBC, no projeto “Sons da Nova”
O show foi realizado pela Radio Nova Brasil FM de SP.
A noite estava super agradável, encontrei nossa Maricotta Marina por lá só que sentamos em mesas separas, infelizmente as outras Maricottas não puderam ir, mas eu e a Marina estávamos lá pra representar.

Em todo show da Maria Rita rola aquela ansiedade, o encontro com os amigos, aquele friozinho na barriga e claro a pergunta que não quer calar! Qual será o figurino da nossa cantora... Será que ela vem com a Saia rodada, será que ela vem com o vestido prata, será que ela vem com o vestido Branco (o mesmo do teatro Bradesco) e o cabelo? Será que ela vem com ele solto? Com ele preso e as unhas? Rsrsrs é gente acredito que todo mundo que é Fã de verdade pensa em tudo isso rsrs.

Estava chegando a hora... As luzes se apagaram e lá vem ela... Cabelos soltos, vestido prata, unhas Roxas (amei a cor do esmalte) e com o sorriso no rosto cantando a capelinha do samba meu!

E eu justamente naquele dia estava super mal, super triste... Mas enfim, quando ela cantou “Que o Brilho das pessoas é bem maior... irá iluminar nossas manhãs” naquele momento senti a emoção de estar em mais um show dela, a tristeza que estava sentindo foi embora. E vê-la reverenciando o publico é uma honra, e só o fato de ela olhar pra você e dar aquele tchauzinho tipo “eu sei que você está ai” É o melhor...

O show foi fenomenal, o publico estava radiante, mais de duas mil pessoas dentro da HSBC estavam lá para prestigiá-la, quando acabou “Conta outra” Corremos para frente do palco. Ela veio ao som da galera gritando “Vem – vem – Maria- vem”.

Ela começou a agradecer o publico e logo as luzes se apagaram e só dava para ouvir ela... “Quando eu não puder pisar mais na avenida, quando as minhas pernas não puderam agüentar”

A galera responde e canta com garra e ai foi meu momento, o momento que eu estava precisando, o momento que eu tive com ela e que eu queria congelar por toda a minha vida. Como eu estava um pouco triste, eu comecei a chorar... Ela veio olhando para o rostinho de todo mundo e parou na minha frente, e eu disse “Maria Rita eu te amo, Você mudou minha vida” e ela singelamente respondeu “Obrigada querida pelo carinho” e deu aquela piscadinha que mata a gente do coração, literalmente naquele momento “Minhas pernas não puderam agüentar” como eu chorei... Nossa parecia uma criança quando a mãe tira um doce da Boca.

Ahh! Mais um show se acabando e aquela emoção ficando guardada dentro do peito, e a expectativa de será que ela vai atender? Será que vai rolar camarim, será, será?

Tinha muita gente famosa lá, e ela estava dando entrevista para a Radio, enfim. Esperamos, esperamos, um levanta e vai embora, o outro levanta e vai embora, e dali alguns minutos, fomos convidados a serem retirados da casa kkkk, eles queriam erguer as cadeiras, recolher as mesas enfim, mas como sou Maricotta não desisto né!

Fui para o estacionamento esperar ela, e entra gente e sai gente e nada, o Allen apareceu, a Ana Paula apareceu e nada ma MR aparecer rsrs. Quando derrepente os portões se abrem e ela estava entrando no carro, nossa que ansiedade, que nervosismo. O carro saiu e ela abaixou o vidro do carro e disse “Galerinha vcs estão ai, Obrigada pelo carinho de sempre! Obrigada, obrigada mesmo, um bjo Tchau”

Ahh eu fiquei bege, rosa, amarela kkkk, Eu disse Maria eu te amo e ela novamente deu aquela piscadinha...

Eu sei que para algumas pessoas que forem ler esse post, pode pensar “Nossa, mas ela só falou isso...” E eu respondo... Sim gente ela só falou tudo isso, “passa rápido de mais eu quero mais”, Mas foi algo que não vou esquecer nunca e novamente friso, só quem é Fã de verdade entende que são esses pequenos gestos de carinho que fazem a gente gostar cada vez mais dela.

E essa aventura termina por aqui, eu sempre me empolgo para escrever rsrs.

Obrigada a Todas as Maricottas por fazer parte dessa história!!!
E a todos do Twitter, que nos acompanham e nos apóiam! Obrigada mesmo pelo carinho!!
Ahh e também quero agradecer ao @FcMariaRita e ao @O_Brasil_ama_MR estamos juntos nessa, tudo por um único motivo Maria Rita Sempre!!

Falou galerinha um bjoo e agora até o show do Boteco Bohemia!!

VEM - VEM MARIA VEM!!!

TEXTO E FOTOS: MAY_MARICOTTA

Abaixo Algumas Fotos de Mais Esta Emoção!

2 comentários:

  1. Fã é fã né? rsrs Qq palavra que ouvimos, qualquer olhar que recebemos, ou pensamos ter recebido, já ficamos bobas... sei bem como é isso!!!
    Momentos, histórias, loucuras!! Poucos nos entendem!!
    Tem uma música da Sandy que diz "Não ligue pro que eles vão falar, ngm está aqui no meu lugar, nem sente o que sinto por vc, NGM ENTENDE NADA, ELES NUNCA VÃO SABER..." e é bem isso mesmo...
    Não, não sou fã da Sandy!! rsrs
    Sou praticamente cunhada de vcs! kkk
    Quem me fascina, me anima, me traz alegria e me encanta com uma simples frase como: "Oi queríída" é a Eliana! =)
    (Acentuei o querida exatamente pq ela tem uma entonação assim mesmo, marcando bem as palavras!! hahaha)
    Parabéns pelo blog e sucesso à vcs!! Que vcs possam com este, demonstrar todo o carinho que sentem pela MR, e trazer um pouquinho de esperança aos que não a conhecem ainda... (até mesmo entre vcs!!)
    Bjos "conhadas" e vamos continuar com nosso amor puro né?! Afinal, nos faz tão bem...

    Kah

    Ahhh, to sabendo que ela estará, em breve aqui, bem pertinho de mim... kkk sou da Mooca!! ;)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Querida Pelo Comentário!!!

    Ficamos Muitoo Felizes por essa Carinho!!!

    Tenham um Dia LINDO!

    BJOKS
    #MARICOTTAS#

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...