segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Maria Rita conta que fará cinco shows só com músicas de Elis Regina

Maria Rita está lançando o seu quarto disco de estúdio, intitulado “Elo”. Neste sábado, dia 24 de dezembro, a cantora esteve no Altas Horas e falou sobre o projeto de realizar cinco shows só com músicas de sua mãe, Elis Regina. 


“Ano que vem comemora-se 30 anos que ela se foi e o meu irmão João Marcelo está organizando uma série de eventos. A gente vai fazer só cinco shows, que não serão gravados, não serão captados para DVD, mas que serão gratuitos, porque a intenção é garantir que esse nome não desapareça. Eu ainda não comecei a trabalhar nisso, mas estou em uma ansiedade louca para mergulhar na obra dela”, revelou. 


A cantora ainda comentou como é ter uma música como tema de novela, como aconteceu com “Coração em Desalinho”, em Insensato Coração. “Eu não tenho pé atrás nenhum com ter música como tema de novela. Acho que é uma forma que a gente tem de chegar a um público”. 


Além de falar sobre o seu novo trabalho e seu próximo projeto, Maria Rita ainda animou a plateia do programa Altas Horas com as músicas “Coração em Desalinho”, “Nem um dia” e “Coração a batucar”.

















Altas Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...