segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Feliz Aniversário Tuka!

Galera, hoje é aniversário da nossa Maricotta Thuany Cristina, mais conhecida como Tuka.
Em homenagem a esse dia tão especial, nosso amigo Márcio Vasconcelos  fez um texto lindo. Confiram!! 

CANÇÕES PARA UM ANIVERSÁRIO FELIZ!


A clã das Maricottas está eufórica para comemorar mais um ano de vida. A FESTA será FELIZ, animada. O salão estava enfeitado com A FLOR mais bela do jardim. Apressados começaram a tocar as canções. O HOMEM FALOU pedindo silêncio para não estragar a surpresa: - AGUENTA A MÃO, JOÃO! O som foi desligado.
Quando você adentrou, surpreendida diante de todos, sussurrou: - Isso é PRA MATAR MEU CORAÇÃO. Puxa vida, QUE MARAVILHA!
FOI ASSIM que tudo teve inicio. Muita gente dando risada. Bastante comes e bebes... Aquele bate papo gosto. Estilo CONVERSA DE BOTEQUIM. Já com o dia amanhecendo o festejo foi acabando. Afinal, TODO CARNAVAL TEM SEU FIM.
Minutos antes de dormir, quase adormecida, Deus cochichou em seus ouvidos lhe enviando um RECADO, como um FEITIO DE ORAÇÃO:
- A sua TRAJETÓRIA está apenas iniciando. Os VALORES DO PASSADO vão ser úteis no futuro. Na VIDA vale apena ser honesto, justo, sincero... As coisas erradas, que podem parecer fáceis, têm o DOM DE ILUDIR. A TURMA DA PILANTRAGEM é assim... VEJA BEM, MEU BEM... Pegue nas MÃOS da verdade e continue sua caminhada. Se hoje não está bom, espere. Não se desespere... AINDA É TEMPO DE SER FELIZ.
Tuka despertou com aquelas VOZES DO VENTO... Segundo depois caiu em sono profundo...
E o aniversário mais animado do mundo, aconteceu... Parabéns, felicidades...


Um beijo especial de todas as Maricottas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...