quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Novo álbum de Maria Rita já está pronto

O quarto trabalho da cantora será lançado em setembro e já está todo gravado

Maria Rita em foto de divulgação de seu quarto álbum,
 Elo (Foto: Vicente de Paulo/Divulgação)
A assessoria de imprensa da cantora Maria Rita divulgou nesta quinta-feira (25) que o quarto CD da cantora, batizado de Elo, foi gravado durante dez dias do mês de julho no estúdio Toca do Bandido, no Rio de Janeiro e será lançado no final de setembro. O trabalho foi registrado sem muito alarde. Segundo a equipe da cantora, o objetivo era “garantir o elemento surpresa” – embora alguns comentários de que o novo trabalho estava sendo preparado já circulavam há alguns dias.
A primeira música divulgada é "Pra Matar meu Coração", dos compositores Pedro Baby (filho de Baby do Brasil e Pepeu Gomes) Daniel Jobim (neto do maestro Tom Jobim). O single chega às rádios no dia 30 de agosto e já pode ser ouvido no link
Maria Rita ficou quase três anos em cartaz com o show Samba Meu derivado do álbum de samba homônimo, lançado em 2007. Ao encerrar a turnê, começou um show que ganhou o apelido de “sem nome” na qual cantava algumas composições inéditas e algumas outras que já faziam parte do seu repertório, como "Minha Alma", "Pagu", "Cara Valente " e "Não vale a pena".

Das novidades que ela apresentava nesse show, que fez temporada em São Paulo, rodou algumas capitais e foi apresentado também no exterior, já estão certas no novo disco estão Conceição dos Coqueiros” (Lula Queiroga) e “Santana” (Junio Barreto), está última já registrada pela cantora Gal Costa em 2006.
Além do novo CD, que, ao que indica, deve trazer uma Maria Rita mais cool do que no esfuziante Samba Meu, a cantora anunciou que em 2012 fará uma série de cinco shows para lembrar os 30 anos da morte de sua mãe, a cantora Elis Regina.

 FONTE: Revista Época

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...