segunda-feira, 18 de abril de 2011

Maria Rita encanta no palco

Casa lotada, público fiel e um repertório que não deixou ninguém sair do coro. Assim foi a apresentação da cantora no último sábado (16), no Teatro Guararapes


Público lotou o Teatro Guararapes para ver a cantora

Foto: Divulgação / Luciana Dantas


Como ela mesmo disse, a noite foi dela. Casa lotada, público fiel e um repertório que não deixou ninguém sair do coro. A cantora Maria Rita mostrou para quê veio, levando ao palco do Teatro Guararapes, na noite desse sábado(16), velhas canções já gravadas na voz da intérprete e algumas ainda inéditas.

Impecável, ela abriu a noite com Conceição dos Coqueiros, composição do pernambucano Lula Queiroga que, aliás, estava na plateia."É sempre tão incrível vir aqui. Porque o país é grande, né? E aqui na terra de vocês o que não falta é oferta de música e cultura que vocês tem a generosidade de exportar para o resto do país. Aliás, quando fiquei sabendo que alguns desses grandes nomes estão por aqui hoje, fiquei um pouco nervosa", disse emocionada.

Para quem vê e ouve Maria Rita ao vivo, é inevitável não passear nas lembranças da performática Elis Regina, mãe da cantora e grande intérprete da Música Popular Brasileira. No palco, ela mostra que dá tudo de si, samba e arrepia ao soltar a voz. No set list, canções de Djavan, Rita lee, Marcelo Camelo e de uma seleção de compositores de sucesso completaram a apresentação da cantora, que veio acompanhada do seu fiel trio composto por Thiago Costa, no piano, Sylvinho Mazzucca, tocando o baixo acústico e Cuca Teixeira, na bateria.

A noite com Maria Rita foi única. Mesmo com o engarrafamento quilométrico que todos tiveram que enfrentar para chegar ao teatro, por conta de outros eventos que estavam acontecendo no local, vários foram os elogios do público rasgados à produção da cantora, que apesar da lotação completa do teatro, não ocasionou espera em longas filas para ter acesso ao anfiteatro. Definitivamente, foi um show para pedir "bis"

Por Aline Souza do JC OnLine.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...