segunda-feira, 21 de março de 2011

Maria Rita desmente que gravará CD com músicas de sua mãe

Cantora se mostrou chateada com o assunto e disse que já não tem coração



Maria Rita não gostou de ler uma notícia dizendo que iria gravar um CD com o repertório de sua mãe, Elis Regina. A cantora afirmou no Twitter que essa informação é falsa.
“Queria saber quem inventou que vou gravar um disco só com músicas de minha mãe. Esse deve sentar no cantinho pra pensar”, escreveu.
Além do CD, também havia sido divulgado que Maria iria fazer um show em tributo a Elis. “NUNCA dei garantia alguma dos shows”, postou.
Incomodada com a situação, a cantora resolveu publicar a declaração oficial que deu ao jornal O Globo sobre o assunto. "Nunca foi segredo o meu desejo de cantar as canções da minha mãe exclusivamente num momento de homenagem a ela - como fiz ao cantar Essa Mulher  pra TV Globo. Tal homenagem se desenharia no final de 2012 - se meu coração aguentar. Meu foco, no momento, ainda é a minha carreira.", publicou Maria, que logo encerrou o assunto: “Quando coloco SE MEU CORAÇÃO AGUENTAR, não é, de forma alguma, força de expressão. No momento, confesso, já não tenho coração.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...