quinta-feira, 31 de março de 2011

Cantora brasileira Maria Rita em Angola para dois espetáculos

Luanda - A cantora brasileira Maria Rita actua hoje (quinta-feira) na Casa70, em Luanda, no âmbito das celebrações dos 10 anos de existência de uma das operadora de telefonia móvel nacionais e das Jornadas Março Mulher.
A artista, que está no país desde quarta-feira, irá actuar igualmente sábado no Cine Atlântico.
Nos espectáculos, a plateia poderá ouvir sucessos como “A festa”, “Cara Valente”, “Menininha do portão, "Encontros e despedidas" e outras dos três álbuns lançados pela cantora.
O evento da Casa 70 está reservado para convidados, sendo que o do Cine Atlântico, dirigido ao público, os ingressos serão comercializados a seis mil e 500 kwanzas. Ambos terão início às 20h30 minutos.
Em conferência de imprensa, a cantora brasileira, que está pela primeira vez no país, considerou salutar o intercâmbio cultural existe entre Angola e o Brasil para a troca de experiência e união dos povos.
"Já ouvi falar de Angola, das músicas, mas nunca tinha tido contacto com nenhuma até ontem quando me foi oferecido um CD de Paulo Flores e fiquei curiosa com as suas canções", salientou.
Sobre as duas actividades, a cantora realçou que será um espectáculo muito feminino porque as suas músicas são interpretadas para mulheres.
Com três obras discográfica " Maria Rita", "Segundo" e "Samba Meu", Maria Rita Costa Camargo Mariano alia composições delicadas e letras simples com um toque de rock’n roll.
É vencedora de 6 prémios Grammy Latino, incluindo Grammy Latino de Melhor Artista Revelação, e vários Prémios Multishow de Música Brasileira.

Observação da Equipe : o Nome Correto da cantora é Maria Rita Camargo Mariano


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...