quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Maria Rita é atração do Baile Oficial de Praia Grande

A cantora Maria Rita será a principal atração do Baile Oficial de Praia Grande, que comemora os 44 anos de emancipação político-administrativa do Município, no dia 19 de janeiro. Sob o tema “Baile de Máscaras”, Maria Rita deve se apresentar no palco do Salão de Eventos do Palácio das Artes, para uma platéia de 500 pessoas. Os convites serão vendidos a R$400,00, com renda revertida ao Fundo Social de Solidariedade de Praia Grande.


A festa, que atrai público de toda região, é realizada pela Prefeitura de Praia Grande, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur), e vai ocupar os dois pavimentos do complexo cultural Palácio das Artes. Os convites, individuais, deve ter venda iniciada na próxima semana, e dão direito a coquetel, jantar e a shows programados para a noite.

Maria Rita - Maria Rita Costa Camargo Mariano (São Paulo, 9 de setembro de 1977) é cantora e produtora musical, filha da falecida cantora Elis Regina e do arranjador e pianista César Camargo Mariano.


Maria Rita iniciou sua carreira aos 24 anos, apesar de querer cantar desde os quatorze. O peso da carreira da mãe, considerada uma das maiores intérpretes da história da Música Popular Brasileira, influenciou o adiamento de sua obra. Certa vez, Maria Rita disse em entrevista: “Sempre tive a consciência de ser a única filha mulher de uma grande cantora.”

Antes de se tornar cantora profissional, ela fez um estágio em uma revista para adolescentes, tendo estudado marketing e estudos latino-americanos na Universidade de Nova Iorque, nos Estados Unidos.

Apesar do sucesso recente, consagrou-se como novo ícone da MPB. Ganhadora de 6 prêmios Grammy Latino, incluindo o Grammy Latino de Melhor Artista Revelação - a única mulher brasileira a vencer nesta categoria. Também já ganhou o Prêmio Multishow de Música Brasileira, entre outros prêmios nacionais. Maria Rita já vendeu mais de um milhão e quinhentos mil CDs e DVDs somente no Brasil.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...