quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Metodista fica entre as três Universidades na área de melhor infra-estrutura

Ao final da premiação, a cantora Maria Rita fez uma
 surpresa cantando cinco músicas de seu repertório
 Foto: Maristela Caretta

— Publicado em: 25/11/2010 00:15
A premiação ocorreu na Sala São Paulo na noite desta quarta-feira (24)
MARCO MESQUITA
Da Redação
O Grupo Santander realizou na noite desta quarta-feira na Sala São Paulo, na Praça da Luz, a 6ª edição do “Prêmio Santander Universidades”, entregando 20 prêmios para as melhores universidades brasileiras. A Universidade Metodista concorreu na categoria Guia do Estudante, na área de investimento em infra-estrutura em comunicação. A vencedora da categoria foi a Universidade Anhembi Morumbi.


A premiação foi divida em quatro categorias: Ciência e Inovação, Empreendedorismo, Universidade Solidária e Guia do Estudante. 


No total foram 516 instituições, dentre elas se destacaram as 47 melhores para concorrer aos prêmios. Quem comandou o evento foi a âncora do telejornal Bom Dia São Paulo, da TV Globo, Carla Vilhena, além de uma apresentação surpresa da cantora Maria Rita.
Paulo Rogério Tarsitano, diretor da FAC (Faculdade de Comunicação) afirmou que o importante é participar. “Pelo menos estamos entre as três melhores e isso é um grande ganho para nós. Perto das concorrentes que investiram cerca de 10 milhões de reais, os nossos 400 mil foi pouco, mas chegamos até aqui e nossa missão daqui pra frente é tentar melhorar cada vez mais”, disse.
Tarsitano também comentou sobre o dia em que a Metodista conquistou outro prêmio. “Há um mês e meio, nós estávamos aqui, nesta mesma Sala São Paulo, recebendo o Prêmio como melhor Faculdade nos cursos de comunicação. Por ser uma Universidade do ABC, estamos abrindo muitos caminhos pelo Brasil e isso é muito bom”, concluiu.

Metodista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...