sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Tranquila no furacão


Desconhecida até os 26, famosa aos 27, filha de Elis Regina, 1,5 milhão de discos vendidos, 200 mil seguidores no Twitter, mãe de um garoto. Quem é Maria Rita?


Do anonimato absoluto até os 26 anos de idade à tentadora e traiçoeira condição de celebridade em questão de meses. E ao posto de uma das maiores vendedoras de discos de sua geração. Mais de 1,5 milhão de CDs e sete anos depois, Maria Rita abriu a guarda para o jornalista Marcus Preto, que a perfilou para a edição da revista “Tpm” que será lançada em breve. Em primeira mão, alguns trechos das conversas entre os dois: 
Sobre o começo da carreira: “Eu estava trabalhando, focada. Mas o turbilhão se armou ao redor. Nego começou a pirar em meu nome. O sucesso subiu à cabeça alheia, não à minha. A solução, que não era a mais legal, mas foi a única que encontrei, foi reduzir o número de pessoas a minha volta. Hoje, não entra qualquer um na minha casa mesmo. Isso se chama preservação.” 
Sobre cantoras e Elis: “Prefiro homens cantando. Tenho medo de ouvir as cantoras, ficar influenciada por elas e acabar imitando sem querer. Já me basta ser a imitadora oficial da Elis Regina.”
Maternidade: “Ser mãe sem ter tido mãe é bem complicado”.
Sobre astrologia e terapias: “Como boa virginiana, sempre me analisei demais. E chega uma hora que isso começa a virar uma piração. É bom ter alguém do lado de fora pra ajudar a dar o devido tamanho às situações, às dificuldades.”
Sobre corpo, beleza e verdade: “Depois de velha comecei a inchar muito com avião, a drenagem ajuda com isso. Faço limpeza de pele, hidrato o cabelo. É tudo meu isso aqui. Não tem nada de mentira aqui não.” 
Como o próprio Marcus Preto anotou: “Para a filha de Elis foi necessário entender que o olho do furacão é, sobretudo, um lugar tranquilo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...