sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Maria Rita fala sobre sua relação com os homens

"O cara tem que me aceitar. Não vai dar? Então não venha atrasar minha vida", disse
Maria Rita: "Não venha atrasar minha vida"





Em entrevista à revista "TPM" de outubro, Maria Rita falou sobre sua relação com o corpo e com os homens.
A cantora afirmou que só depois da adolescência é que se tornou mais vaidosa.

“Até os 18, 19, eu achava que beleza era uma coisa superficial. Meu negócio era ser intelectual, Páginas Amarelas da revista 'Veja', ler o máximo possível. Mas, no fundo, eu sofria com isso. Via editorial de moda nas revistas e tudo o que eu mais queria era usar uma daquelas roupas", comentou Maria Rita, que também falou sobre o que espera hoje de um relacionamento.

"É preciso de tempo pra poder entender como as coisas funcionam. Quando a gente é menina e as amigas perguntam qual é seu tipo de homem preferido, a resposta é: ‘Ah, ele tem que ser moreno’. Mais velha, vira: ‘Ah, tem que ser trabalhador’. Hoje, é: ‘O cara tem que me aceitar’. Porque já estou com 33 anos e não vou mudar. É isso e pronto. Não vai dar? Então tchau, meu filho. Não venha atrasar minha vida", disse a cantora, que afirmou estar solteira.

Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...