sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Escolas de samba de SP definem rainhas de bateria para carnaval 2011


Caroline Bittencourt e cantora Maria Rita estreiam diante dos ritmistas. 
Dançarina Sheila Mello deve desfalcar a Tucuruvi, que busca substituta.



Rainhas e madrinhas de bateria atraem todos os olhares durante os desfiles das escolas de samba. Em São Paulo, haverá poucas mudanças nos postos mais cobiçados pelas beldades. A modelo Caroline Bittencourt será novidade na bateria da Unidos do Peruche, que volta ao Grupo Especial em 2011. Já a cantora Maria Rita debuta à frente dos ritmistas da Vai-Vai, após três anos desfilando na ala dos compositores.
Duas presenças incertas são as da dançarina Sheila Mello, na Acadêmicos do Tucuruvi, e de Nani Moreira, que ganhou notoriedade como rainha de bateria da Mocidade Alegre. A assessoria de Sheila diz que ela terá uma viagem com a família perto do carnaval, por isso preferiu não se comprometer com a escola. A Tucuruvi já avalia as substitutas e está em contato com duas atrizes para assumirem o posto de madrinha. A rainha será Valéria de Paula, que há cinco anos sai à frente da bateria da escola.
No caso da Mocidade, a diretoria informa apenas que ainda está avaliando se Nani sairá na bateria ou em algum outro posto na escola. A presença da rainha mirim, a estudante Marília Silva, de 13 anos, está confirmada. Nani Moreira completou dez anos na escola no carnaval de 2010 e ficou apenas um ano longe da bateria – em 2009, ela desfilou no último carro após o nascimento de seu filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...