sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Hebe Camargo divulga novo álbum musical em turnê

“Eu quero rodar o Brasil”, disse ela em entrevista

Hebe Camargo estreia turnê no próximo dia 27 de outubro, no Credicard Hall, em São Paulo. A apresentadora irá divulgar seu novo disco “Hebe Mulher” no show que contará com participações especiais de Fábio Junior, Chitãozinho e Xororó, Daniel, Barra da Saia, Leonardo e Maria Rita.


Em entrevista à revista “Veja”, ela se diz “temerosa” de subir ao palco: “Faz muito tempo que eu não me apresento assim, em show, o que é diferente de me apresentar no SBT, no meu programa semanal”, explica. “O público é outro, o meu comportamento é outro.”


O Rio será a próxima parada de Hebe, que tem apresentação marcada para 24 de novembro. Segundo ela, a ideia é fazer um show por mês, em média, passando por grandes cidades como Recife, Belo Horizonte e Porto Alegre. “Eu quero rodar o Brasil”, falou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...