sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Site Daniela Mercury - Fãs desejam Cláudia Leitte, Maria Bethânia e Maria Rita no DVD Canibália

Depois de perguntarmos qual personalidade internacional os fãs gostariam de ver dividindo o palco com Daniela Mercury em seu novo projeto, nós do Portal resolvemos saber quais os cantores(as) nacionais que os súditos adorariam ver em cena junto a Rainha do axé. Estiveram na disputa Chico Buarque, Claudia Leitte, Gal Costa, João Bosco, Lenine, Maria Bethânia e Maria Rita.


As três cantoras mais votadas foram Cláudia Leitte com 33,5%, Maria Bethânia com 24,7% e Maria Rita com 13,3%. No começo da enquete, Maria Bethânia ganhava com uma grande diferença, mas Cláudia Leitte passou a frente e foi eleita a preferida entre os fãs para participar do Dvd Canibália.


Como todos já sabem Cláudia e Daniela se dão super bem. Ambas já cantaram juntas no Carnaval e mais recentemente Daniela Mercury participou do DVD "Ao vivo em Copacabana" de Claudia Leitte.
Maria Bethânia, que ficou em segundo lugar, também já cantou com Daniela em um show realizado em Santo Amaro. "Daniela é uma cantora baiana, brasileira, extraordinária e talentosa", declarou Bethânia na ocasião.


A terceira colocada, Maria Rita, vem emplacando sucessos e fazendo com que a música brasileira se torne cada vez mais uma vertente para a arte mundial, o que faz com que todos os fãs da cantora Daniela Mercury abram os olhos para o cenário atuante no país.


Vamos continuar aguardando notícias sobre a gravação do DVD Canibália. Tudo isso não passa de especulações. Não sabemos quais serão as participações no DVD, mas torcemos para ser um desses grandes artistas!


Agora, vote na nossa nova enquete, dizendo qual a melhor de todas as turnês de Daniela.


Portal Daniela Mercury

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...