sábado, 7 de agosto de 2010

Maria Rita passa por cirurgia e cancela participação em show

A cantora Maria Rita passou por uma cirurgia de retirada dos dentes do siso e teve que cancelar a participação no show de Arlindo Cruz, no próximo domingo (8), na Cidade do Samba, no Rio de Janeiro. Ela gravou uma canção de Arlindo Cruz, "O Que É o Amor" no DVD "Samba Meu", lançado em 2007.

"Meus bacanudos queridos: eu não participarei do show neste domingo. Infelizmente, precisei fazer uma micro-cirurgia, arranquei 3 sisos ontem e não terei condições para me apresentar. Infelizmente", publicou a cantora no Twitter nesta quarta-feira (04).

Maria Rita também aproveitou para confirmar presença em seu show solo, agendado para a próxima segunda-feira (9), no Tom Jazz, em São Paulo. Veja a nota oficial da assessoria da artista:

"Maria Rita extraiu três dentes do siso (dois superiores e um inferior) no último dia 03. Em respeito a sua agenda, a artista postergou ao máximo a delicada operação para evitar o cancelamento de compromissos devido ao prazo necessário de recuperação. A situação médica chegou ao seu limite e a realização do procedimento tornou-se inevitável, correndo o risco de prejudicar sua arcada dentária caso não ocorresse. Diante desse cenário, todas as atividades da artista estão suspensas por ordem médica até o dia 09."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...