segunda-feira, 26 de julho de 2010

Último dia de festival lota Vila de Paranapiacaba

A última atração do 10º Festival de Inverno de Paranapiacaba, Maria Rita, começou seu show pouco antes das 20h, com 50 minutos de atraso.


A cantora subiu no palco entoando "Nossa Senhora dos Coqueiros", para emendar com Santana. Num curto e justo vestido de brilhantes, Maria Rita cantará mais de 20 músicas. Entre elas, Encontros e Despedidas, Caminho das Águas e Num Corpo Só, mesclando o repertório de seus três álbuns. Para incrementar o setlist, ela incluiu pérolas como a História de Lily Braun, de Chico Buarque e Minha Alma, do O Rappa.

O campo de futebol da vila está cheio. Há muita gente nas laterais, conferindo o show.

Mais cedo, a jovem cantora Bruna Caram cantou no palco do clube União Lyra-Serrano. Mais tarde, a banda Ladodalua, do percussionista andreense Da Lua, foi a atração.

Trânsito - O número de carros que seguiu para o último dia do festiaval, em Santo André, foi grande. Houve dificuldade de passar por Rio Grande da Serra, por conta da ponte que fica um pouco antes da entrada da cidade e está em obras após ter caído. Apenas uma faixa da ponte estava liberada para passagem e o rodízio entre os carros que vão e os que vêm tornou a chegada à Vila andreense um pouco mais demorada.

Antes do bolsão de estacionamento reservado para os carros que vão para Paranapiacaba, o movimento também foi de espera. Alguns carros chegaram a desistir. A equipe do Diário demorou 40 minutos para andar 3 km.
 
FONTE: Diário do Grande ABC
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...