domingo, 18 de julho de 2010

♪ Parece que o mundo foi feito pra nós nesse som que nos toca ♪

É com o trecho da musica “A Festa” que estou aqui hoje pra dizer o quanto estou feliz de poder comemorar um ano de vida das Maricottas.

Falar das Maricottas pra mim é algo muito fácil, sei o jeitinho de cada uma, a forma de como tratá-las, o gostar de cada uma... Mas escrever aqui hoje está um pouco difícil, difícil porque isso faz parte da minha história, isso faz parte da minha vida e sem duvidas é impossível descrever em algumas palavras o tamanho do amor e dedicação que eu sinto em fazer parte das Maricottas.

Sim... Há exatamente um ano nascia um novo propósito nas nossas vidas... E nesse um ano minha vida mudou muito (pra melhor) ter criado esse grupo de amigas que amam Maria Rita, foi uma das melhores coisas que eu poderia ter feito. Claro não fiz isso sozinha, sempre com a ajuda Tuka, da Bia, as meninas do RJ.   Eu conheci pessoas que levarei por toda minha vida e que hoje não conseguiria viver sem elas.
Nesse 1 ano que se  passou, tantas coisas boas aconteceram , passamos por tantas coisas juntas... Varias historias, sonhos, momentos inesquecíveis, que nem o tempo poderá apagar... Ficou registrado em nossa memória e guardado no coração.

As viagens, os passeios, os shows... Não posso negar que houveram momentos ruins também, mas os Bons superam tudo!! A ansiedade para que o show da MR chegasse logo, a emoção de poder ver a MR brilhar no palco, a esperança de ter uma foto ao lado dela... Tudo isso foi e é bom viver... 

Gostar de Maria Rita não era a única coisa em comum... Claro que ela é o fator principal pela nossa existência, mas era algo alem disso... A amizade, o carinho, o respeito que temos umas com as outras...
Infelizmente hoje o nosso grupo não está completo, tivemos duas Maricottas que saíram do Grupo, por motivos pessoais, mas quero deixar bem claro aqui que elas não são Ex-Maricottas, serão pra sempre as nossas eternas Maricottas, independente de qualquer coisa, elas fazem parte disso aqui também.

É tão gratificante ver como tudo se encaminhou bem e quantas pessoas têm admirado o nosso trabalho. Quantos e-mails recebidos, quantas mensagens lindas no twitter... Não tem como não ficar feliz, Obrigada, Obrigada mesmo a todos que acreditam no nosso trabalho, que nos acompanham e que torcem por todas nós!!

Que esse seja o 1º ano de muitos!! Que venha o 2º , 3º o 4º \0/ E o nosso muito obrigado a Maria Rita pelo apoio, carinho  e confiança que sempre nos deu, isso tudo não tem preço!

A todas as Maricottas: Tuka, Bia, Marina, Paloma, Manuh, Aline, Paloma-Mariation rs. O meu muito obrigado por vcs fazerem parte da minha vida!! E a Aninha e a Cacau o meu muito obrigado por terem começado essa historia junto com a gente!!
Despeço-me aqui, sem mais... @May_Maricotta 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...