domingo, 6 de junho de 2010

Maria Rita encanta público no encerramento do Festival de Inverno de Pedro II


IMAGEM: Paulo Barros
Maria Rita encerra PARTICIPAÇÃO das atrações
Nacionais do Festival de Inverno de Pedro

Ela é filha do pianista César Camargo Mariano e de Elis Regina – nada menos do que a maior cantora da história da música brasileira. Mas mesmo tendo nascido em berço musical, Maria Rita só lançou o primeiro disco aos 26 anos de idade, após terminar a graduação em Marketing nos Estados Unidos. Ganhadora de diversos prêmios – dentre os quais seis Grammy latinos -, Maria Rita desembarcou sob forte expectativa por parte do público piauiense.


Subindo no palco por volta das 23h50, a herdeira de Elis Regina apresentou ao público piauiense um repertório de canções que contemplou todos os seus três discos – “Maria Rita”, “Segundo” e “Caminho das Águas”.

Sempre bastante performática, a cantora mostrou no palco o motivo de ser citada como uma das maiores artistas brasileiras da atualidade. Tendo retornado recentemente de uma turnê pela Europa, o público piauiense pôde conferir interpretações de músicas como “Casa Pré-Fabricada”, “Encontros e Despedidas”, “Minha Alma”, “Não Vale a Pena” e outras.


Para Roberta Pereira, diretora-artística da Idéia Musical e uma das responsáveis pelo evento, “a maior satisfação da Maria Rita é subir no palco e ver esse retorno do público aqui no Piauí. Eu estive lá fora e vi que as pessoas estavam muito satisfeitas. Para nós, que fazemos parte da organização, é um grande elogio”, finaliza.

E foi com o show de um dos maiores talentos da música contemporânea nacional que o 7º Festival de Inverno de Pedro II se despediu do seu público. Não haveria final mais adequado para um evento que já está, sem sombra de dúvidas, no calendário do turismo e do entretenimento do estado do Piauí, além de se consolidar a cada ano como um dos principais festivais do gênero no Brasil.
 
FONTE: Festival de Inverno Pedro II

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...