sexta-feira, 18 de junho de 2010

Bela do Dia: Maria Rita


Maria Rita, simplesmente a maior cantora do Brasil. Eu achei que já tivesse trazido ela na seção principal desta coluna, mas caí para trás ao ver que não. Como é que eu ainda não havia homenageado a maior cantora deste país no momento, filha da maior cantora do país em todos os tempos e de um músico excelente com "MU" e "EX" maiúsculos, maravilhosa voz, presença iluminada, gatona sensual dos pés à cabeça, cuja presença ilumina onde quer que passe mais do que todas as torres de um estádio de futebol juntas e que eu só poderia conhecer ao vivo e a cores perto de um hospital, pois tão emocionadamente enfeitiçado ficaria que bastaria ela me dar um abraço e um beijo para cair durinho para trás e baixar direto na UTI? Como é que esta mulher que mais parece um presente de Deus para a humanidade ainda não tinha vindo a esta seção? Ainda bem que sempre dá para corrigir desfeitas. E sabe aquelas faixas que volta e meia pintam, "eu já sabia"? Seguro uma ao falar da Maria Rita. Saca só o que falei nesta "24" em 19/9/03 (três dias depois do meu aniversário e dez depois do dela): "A filha dela (Elis) estreou num show concorridíssimo em São Paulo, e é elogiadíssima por todos. Ainda não ouvi Maria Rita cantando, mas se ela tiver 10% do talento da mãe, valha-me Deus! Será a cantora do século 21! É que a mãe dela foi, inconteste, a cantora do século 20." O tempo confirmou que acertei por A + B tudo que então falei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...