quarta-feira, 23 de junho de 2010

23.06 - Em campo, Maria Rita e Jamiroquai (SITE OFICIAL)

Em tempos de Copa do Mundo, a rádio Eldorado FM está fazendo uma brincadeira no site. É a "Copa da Música", saiba mais:



"Com início do Mundial na África do Sul, no próximo dia 11, todas as atenções estarão voltadas para os duelos que marcam o mais importante campeonato de futebol do planeta. Nada mais natural. Aproveitando este clima de Copa, a Rádio Eldorado FM (92,9 - SP) lança a Copa da Música. A lógica será similar a do tradicional torneio, com partidas eliminatórias até que se consagre o grande campeão. Porém, quem decidirá os vencedores de cada um dos confrontos será o ouvinte e internauta.
 
Ao todos são 24 representantes, entre bandas e artistas (veja programação abaixo). A Copa já começa no "mata-mata", com partidas que terão duração de meia-hora, sendo quinze minutos de canções para cada uma das "seleções". Assim que se encerra o duelo no ar, a votação para decidir o ganhador fica disponível no Território Eldorado, bem como a íntegra do programa. Desta maneira, você pode analisar com calma quem foi o merecedor de seu voto. As enquetes que definirão os resultados permanecerão no ar por 24h, até o início do próximo confronto.
 
Após a primeira rodada, os "times" classificados voltam a se enfrentar nas quartas-de-final da competição musical. O sistema eliminatório prossegue até que se configure a grande final, que diferente do Mundial de futebol, contará com três "times". Ao final, o grande campeão será coroado com um especial de uma hora na programação da Eldorado FM.
 
Muitos são os concorrentes e confrontos emocionantes prometem marcar a Copa da Música. Os programas sempre irão ao ar às 14h".
 
Pois nesta quarta, entram em capo Maria Rita e Jamiroquai!
 
23/06 qua - Maria Rita x Jamiroquai

10/07 sab - Especial de 1 hora com o Campeão




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...