segunda-feira, 31 de maio de 2010

Prefeitura prevê 16 mil turistas no Festival de Inverno de Pedro II


31.05.2010 - A programação do evento tem atrações nacionais como Fernanda Takai, Zeca Baleiro e Maria Rita

Fernanda Takai, Zeca Baleiro, Stanley Jordan, Armandinho Macedo e Maria Rita são as atrações nacionais da VII Festival de Inverno de Pedro II, que acontece de 3 a 6 de junho. Dentre os artistas regionais que se apresentarão na Praça da Bonelle estão: Ensaio Vocal, Sérgio Donato e Sérgio Matos, Carol Costa, Roraima e Anderson Nóbrega.


A cidade localizada a 195 quilômetros de Teresina é um daqueles lugares onde natureza, música, negócios e artesanato se integram para promover o crescimento da região.


“Será a sétima edição de um evento que desde o primeiro momento só revelou resultados positivos em geração de trabalho, em incremento de renda. O Sebrae continua realizando capacitações, preparando os empreendedores para receberem os turistas da melhor forma possível e, com isso, aquecer a economia do município”, afirma o presidente do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae no Piauí, Ulysses Gonçalves Nunes de Moraes .

O VII Festival de Inverno de Pedro II é uma realização da Prefeitura Municipal de Pedro II, em parceria com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae no Piauí; com a empresa Ideia Musical, tendo o patrocínio da Caixa Econômica Federal, do Banco do Nordeste do Brasil e do Ministério do Turismo, com o apoio da Unimed, Credishop e Gráfica Halley.

“O festival já mostrou todas as suas oportunidades de negócios, seja em hotelaria, em gastronomia, na extração da opala, do turismo de aventura, em cultura. E o Sebrae continua parceiro deste evento porque acredita no potencial empreendedor de Pedro II e estamos confiantes que este ano teremos um belo festival, com excelentes atrações musicais, com segurança e a realização de bons negócios”, disse o diretor superintendente do Sebrae no Piauí, Delano Rodrigues Rocha .


Segundo a Prefeitura Municipal de Pedro II estão sendo esperados cerca de 16 mil turistas durante os quatro dias do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...