sexta-feira, 30 de abril de 2010

Maria Rita

Maria Rita faz a última apresentação em Belo Horizonte, do show "Samba Meu", no Chevrolet Hall, dia 02 de maio. Na ocasião, a cantora comemora as mais de 60 mil cópias vendidas (DVD de Platina) desde o seu lançamento, em setembro de 2008. Filmado ao vivo, no Rio de Janeiro, o DVD foi produzido por Maria Rita, dirigido por Hugo Prata (Zulu Filmes) e traz a íntegra do show e, como extras, os clipes de "Num corpo só" e "Não deixe o samba morrer" (ambos dirigidos por Hugo Prata), um slideshow de fotos de Marcos Hermes e o making of da gravação. Lançado em setembro de 2007, o CD "Samba Meu" já atingiu a marca de 250 mil CDs vendidos (Disco de Platina).



No repertório do show “Samba Meu” estão canções como "Tá perdoado" (Franco/Arlindo Cruz), "Num Corpo Só" (Arlindo Cruz/Picolé) e "Maria do Socorro" (Edu Krieger). Além desses sucessos, não vão faltar os clássicos dos discos anteriores, como "Cara Valente" (Marcelo Camelo), "A Festa" (Milton Nascimento) e "Caminho das Águas" (Rodrigo Maranhão).


É a própria Maria Rita quem assina a direção geral do show. Com co-direção de Hugo Prata, cenografia de Zé Carratu e design de luz de Marcos Olívio, a cantora se apresenta ao lado dos músicos Jota Moraes (piano), Sylvinho Mazzucca (baixo acústico), Tuca Alves (violão), Camilo Mariano (bateria), André Siqueira e Marcelinho Moreira (percussão).


Ah, e nunca é demais lembrar que os cenários do show foram criados por Zé Carratu, e usam as projeções de Karina Ades, Raquel Falkenbach e Tito Sab.




 Dia 02/05 estaremos recolhendo livros para o projeto Ler convivendo

Uma Parceria da campanha #doeumlivro e cantora Maria Rita com apoio do Chevrolet Hall.



Postos de Venda: Bilheterias do Chevrolet Hall e Ticketmaster





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...