terça-feira, 13 de abril de 2010

12.04 - Samba Meu no RJ (SITE OFICIAL)


O último show da turnê de "Samba Meu" no Rio de Janeiro foi só alegria e emoção e não poderia ser diferente. A cidade teve shows memoráveis no Circo Voador, Fundição Progresso, Vivo Rio, além do próprio Citibank Hall, o palco da derradeira apresentação da cantora na cidade com o repertório de seu último cd e dvd.


O jornalista Mauro Ferreira, presente na platéia, resumiu bem a noite:

"Há shows que desmontam e/ou perdem o viço ao longo de turnê. Samba Meu - o terceiro grande show de Maria Rita - continua inteiro, com a mesma vibração da estreia nacional, ocorrida aos primeiros minutos de 1º de dezembro de 2007, na Fundição Progresso, na mesma cidade do Rio de Janeiro (RJ) para onde o show retornou na noite de ontem, sábado, 10 de abril de 2010. (...)

Cantora de extrema segurança, ela deitou e rolou em números como Maria do Socorro (Edu Krieger), Corpitcho (Ronaldo Barcelos e Luis Cláudio Picolé), Pagú (Rita Lee e Zélia Duncan) e Cara Valente (Marcelo Camelo). Caras, bocas e uma voz desde sempre excepcional ratificaram o domínio total do palco. O corpo - ora bem delineado - ajuda a cantora a fazer charme e a dar o recado do seu samba.

Com leveza, sem prejuízo da potência vocal. Aliás, quando é preciso contar apenas com o gogó, como na boa versão a capella de Santa Chuva (Marcelo Camelo), improvisada no bis para atender os pedidos feitos pelos fãs via twitter, Maria Rita se confirma grande cantora - a melhor de sua geração no quesito técnica.

Enfim, Samba Meu já começa a se despedir dos palcos, após consagradora turnê já perpetuada em DVD editado em setembro de 2008".

Leia a crítica completa aqui e fique ligado no site para fotos e vídeos exclusivos de uma cantora emocionada depois do show, no camarim.

FONTE: SITE OFICIAL MARIA RITA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...