terça-feira, 9 de março de 2010

Globais prestigiam a volta de Hebe Camargo ao SBT


O retorno à TV da apresentadora Hebe Camargo mobilizou até a concorrência. Nesta segunda-feira, data de seu aniversário de 81 anos, Hebe gravou no SBT seu primeiro programa de 2010 - também o primeiro após o câncer descoberto e tratado no ano passado. E a Globo estava lá, na figura de Ana Maria Braga, Xuxa, Marília Gabriela e Roberto Carlos. O "rei" teve participação remota, por meio de uma entrevista gravada com Hebe. Assim como o patrão da apresentadora, Silvio Santos, que apareceu em vídeo cantando "Parabéns".
"Foi bonito ver artistas de outras emissoras contemplando a imagem da Hebe. Ela ficou emocionada", diz a jornalista Cynthia Benini, um dos muitos colegas do SBT presentes à gravação do programa, que vai ao ar a partir das 23h15. Do elenco do canal, estavam lá ainda, entre outros, Eliana, Celso Portioli e a menina Maísa. "O astral estava ótimo", conta Cynthia.
Além de se emocionar, Hebe Carmargo distribuiu seus famosos selinhos, que acertaram o cantor sertanejo Leonardo e a baiana Ivete Sangalo. Tuiteira, a cantora carregou sua página de microblog com informações e fotos da gravação - como esta ao lado, em que aparece com a amiga Xuxa. "Acabo de falar com a gostosa da Hebe. Linda como sempre, fez uma festa pra mim, pra Ney (Matogrosso), Maria Rita e Leonardo. Dei muita risada", contou Ivete em um de seus posts.
#Gracinha - Outros convidados postaram textos para a Hebe antes da gravação, chamando seus seguidores a participar do Trend Topic #Gracinha, criado em homenagem à apresentadora. Foi o caso da cantora Maria Rita e da apresentadora Astrid Fontenelle. "Programa da Rainha das Gracinhas hj às 23. Vamos bombar a audiência. Esse será o melhor presente q podemos dar pra Hebe. #gracinha", escreveu Astrid. "A Hebe é um mulherão!!! #gracinha", anotou Maria Rita.
Trend Topics, ou TTs, são temas que pautam mensagens criadas por tuiteiros ao longo de um dia, e vêm sempre precedidos do jogo da velha (#). Nesta segunda, o TT #Gracinha recebeu centenas de colaborações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...