quarta-feira, 3 de março de 2010

03.03 - Cantora sobe o Morro (SITE OFICIAL)


Na sexta-feira, 5 de março, Maria Rita se apresenta no Projeto Verão no Morro. O evento acontece no Morro da Urca, um dos mais belos cartões postais do Rio de Janeiro.

A noite começa às 22h com o Cinema no Morro, quando será exibido o documentário " Rita Cadillac - A Lady do Povo". Dirigido por Toni Venturi, o documentário revela através de depoimentos e imagens inéditas os momentos mais importantes da vida e da carreira de Rita Cadillac - chacrete, rainha dos caminhoneiros, garimpeiros e madrinha dos presidiários.

Esta será a primeira oportunidade do público assistir ao longa fora dos festivais e antes de sua estreia no circuito comercial, prevista para abril. Após o documentário, diversas telas dispostas numa área reservada do Espaço Baía de Guanabara mostram simultaneamente 20 produções de até três minutos de duração, incluindo trabalhos realizados por jovens do Nós do Morro na oficina de micrometragem para celular oferecida pela Cinema Nosso em parceria com o Verão do Morro.

À uma da manhã, o Anfiteatro recebe Maria Rita, que bota o público para cantar e dançar ao som de músicas do seu mais recente trabalho, o DVD Samba Meu (setembro/2008). O DJ MAM encerra a noite no espaço Discos.
Saiba mais sobre o evento aqui.
Ingressos antecipados aqui.



Maria Rita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...