quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Maria Rita leva seus sucessos a Macaé

Por Redação, com Agência Rio de Notícias - do Rio de Janeiro


A programação de shows do Fest Verão2010, em Macaé, no Norte Fluminense, ganhou um reforço de peso: a confirmação da apresentação da cantora Maria Rita. Ela se apresenta na próxima quinta-feira, no Centro de Convenções Jornalista Roberto Marinho, com entrada franca.
O show de Maria Rita seria em dezembro, em Macaé, mas devido a problemas de saúde da cantora, a apresentação teve que ser adiada. Como a data coincidiu com a programação dos shows do Fest Verão, houve um acordo entre a prefeitura de Macaé e a organização do evento para que o show fosse incorporado.
As pessoas que já haviam comprado ingresso para o show da cantora Maria Rita em dezembro, e que preferem mais conforto, podem ficar tranquilas. A organização avisa que a estrutura será mantida, com mesas para quatro pessoas e área de pista, próximas ao palco e com acesso ao camarote (com bar exclusivo, banheiro e DJs) e a Boate Mix montados na Arena do Centro de Convenções. Os ingressos continuam à venda em vários pontos da cidade.


Fonte: Jornal Correio do Brasil http://www.correiodobrasil.com.br/noticia.asp?c=162906

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...