quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

MARIA RITA FAZ SHOW INESQUECÍVEL EM ATAFONA


Trajando um minivestido de paetês prateados, Maria Rita subiu ao palco às 19h e abriu sua apresentação com a música Homem Falou, do mestre Gonzaguinha. A disposição da cantora para cantar e sambar foi apresentada durante uma hora e meia de show, onde Maria Rita apresentou sucessos seus e também de outros cantores, como Pagu, de Rita Lee. Cara Valente, Tá Perdoado e Encontros e Despedidas foram alguns dos sucessos conferidos pelo público nesta noite.

— O show foi maravilhoso! Tudo estava perfeito na apresentação, desde a produção até a artista, que dispensa comentários sobre seu talento. Maria Rita foi uma das melhores apresentações que já presenciei no Balneário de Atafona, disse a veranista Valéria Ferreira Paes.

A programação do Novo Balneário segue no próximo domingo, dia 10, com a apresentação de Nando Reis
Açu - A programação do verão no Açu também está animada. Enquanto Maria Rita animava Atafona, o Açu se preparava para receber Alexandre Peixe. O artista baiano se apresentou no palco oficial do Centro, às 21h, levando o público presente ao delírio com a apresentação de suas músicas como “Não vale a pena te esquecer” e “Você vai pirar”, além de outras também de sua autoria gravadas por artistas renomados como Ivete Sangalo e as bandas Chiclete com Banana e Asa de Águia.

FONTE: http://www.sjb.rj.gov.br/noticias.asp?Id=2446

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...