quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Maria Rita e Casuarina


A Fundição Progresso promove uma noite inesquecível para amantes do samba. Em 30 de janeiro, Maria Rita e Casuarina apresentam seus últimos álbuns, Samba Meu e MTV Apresenta, respectivamente. A filha de Elis Regina sobe primeiro ao palco, mostrando também antigos sucessos, como Cara Valente (Marcelo Camelo), Encontros e Despedidas(Milton Nascimento/Fernando Brant) e Caminho das Águas(Rodrigo Maranhão).

Do novo CD, Maria Rita canta 
O Que É O Amor, Tá Perdoado (Franco/Arlindo Cruz), Maria do Socorro (Edu Krieger), Trajetória, Pra Declarar Minha Saudade, Cria, Num Corpo Só Mente Ao Meu Coração.

Em seguida, um dos nomes mais badalados da nova geração do samba apresenta-se. Fundado por Daniel Montes (violão 7 cordas), Gabriel Azevedo (pandeiro e voz), João Cavalcanti (tan tan e voz), João Fernando (bandolim e vocais) e Rafael Freire (cavaquinho e vocais), o Casuarina tem por objetivo pesquisar e ouvir os sambas que um dia construíram a identidade musical brasileira, mas que estavam esquecidos.

No repertório, 
Vaso Ruim (Gabriel Azevedo e Diego Zangado),Certidão (João Fernando e João Cavalcanti), Arco- Íris(Gabriel Azevedo e Sérgio Fonseca), Baile no Elite (João Nogueira e Nei Lopes) e O Dia se Zangou (Mauro Diniz e Ratinho).

Foto: Divulgação / Casuarina MTV Apresenta




Local:Fundição Progresso (INFORMAÇÕES)
Preço(s):R$ 70,00 a R$ 80,00..
Data(s):30 de janeiro de 2010.
Horário(s):Sábado, 0h.

Fonte: Guia da Semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...