terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Show em Campinas 03/12

Nossa nossa, mais um show, mais uma aventura..
03/12/2009 – Campinas – Prime Hall – MARIA RITA

Tudo começou na sexta, dia 27/11, no show do HSBC, estávamos eufóricas com o show do dia, na casa encontramos a Marina e a Débora, aí a Débora, mãe da Marina disse:
- Então gente? E Campinas heim? Eu estou com vontade de ir, mas esta muito caro.
Daí eu e a May falamos:
- É mesmo caro demais, estamos também com vontade de ir, mas o ruim também é que é na semana.
Débora:
- Olha se vocês conseguirem ingressos à gente vai pode ir. Vamos no meu carro.
Eu fiquei tão tentada que quase sai correndo e pedindo os ingressos.
Passou o show da sexta e veio o do sábado e a vontade crescia.
Durante a semana, a May e a Marina conversaram bastante sobre o assunto, aí descobriram q ainda estavam vendendo ingresso pela internet e o mais barato estava 30 reais, que era pista, aí não deu outra, a May tava no horário de almoço comprou pela net, mas tivemos uns probleminhas, o horário de almoço da May já tinha acabado e não dava mais tempo pra ela ir pagar, mas ela me ligou, eu tava na faculdade, isso era umas 15:00 mais ou menos, pedindo pra eu ir ate o serviço dela pegar o boleto e o dinheiro. Sai correndo, literalmente, detalhe a May trabalha na Brigadeiro, zona centro e a minha facul fica na zona sul tipo umas 2 horas quase, mas fui. O QUE NÃO FAZEMOS PARA VER MARIA RITA?!!
Cheguei lá, aí a May me deu um envelope com o cartão dela, o boleto e dinheiro no envelope estava escrito “Show da Maria Rita em Campinas... Vamos nois que nois é Foda”.
Quando li pulei e ri muito.
Só que começou a chove, aí fui morrendo de medo de levar um capote, meu tênis escorrega, e molhar tudo. Mas cheguei no banco sã e seca da cintura pra cima, depois fui pra lotérica e paguei.
Sabe quando da aquele alivio no coração, quando você sabe q deu certo algo q você queria muito? Pois é senti isso. Quando a moça do guichê me deu o comprovante de pagamento autenticado eu ainda perguntei, ta pago mesmo?
Ela olhou com uma cara...
Sai de lá e a chuva piorava, pensei que não ia conseguir subir de volta.
Mas fui me encontrar novamente com a May e entreguei tudo, conversamos um pouco e fui embora.
No dia seguinte acordei com a emoção a flor da pele, não via a hora de chegar lá. O tempo passou e fui para o lugar combinado esperar a May, a Marina e a Débora.
Pensa, 4 mulheres num caro conversando sobre MARIA RITA e outras coisa.
Entramos na estrada, sempre atentas as placas para não errarmos o caminho.
Já era noite e chovia muito forte, mas chegamos em Campinas, agora era só encontrar o lugar. Por incrível que pareça não nos perdemos e achamos a casa.
Achamos muito estranha a localidade da casa, mas...
Estávamos ansiosas esperando do lado de fora e a chuva caindo cada vez mais forte.
Ate que abriram a porta, já passava das 22:00 e tudo estava atrasado, aí era só esperar. De repente começa a chover, na minha cabeça, tinha uma goteira enorme em cima de mim, chovia mais dentro do que fora, mas pra ver Maria Rita, tudo vale.
E o tempo passava. 22:30 e nada. 23:00 e nada. O povo começou a vaiar, pois estavam todos cansados derretidos e molhados.
Quando foi 00:00 surge ela, linda e maravilhosa, no seu vestido verde, com os cabelos soltos, ela brilhava mais que o sol. Estava simplesmente deslumbrante.
Estava também como o rosto um pouco abatido, pois, horas antes seu roadie não se sentiu bem e precisou ser hospitalizado, isso abalou a cantora, os músicos e a produção. Era visível, porém o show tem que continuar, mesmo nas circunstâncias encontradas.
Ela pediu apoio pelo twitter e fizemos com que o show de alguma forma pudesse amenizar a preocupação.
Mas a casa também não ajudou, os atrasos ocorreram porque eles não entregaram os instrumentos para os músicos no horário marcado, então não fizeram passagem de som.
Quando a cantora falava, não se ouvia nada, o som estava péssimo, só se ouvia mesmo quando ela cantava. Havia pilastras que dificultavam a visão em alguns pontos, a iluminação era pouca, pois, o lugar não tinha iluminação própria para um show desse porte, mas, Maria Rita nos recompensou.
Durante o show todo, pulávamos e gritávamos que nem 3 doidas e na nossa musica, bem na hora em que ela canta “... vem, se estiver acompanhado esquece e vem...” fomos iluminadas, levantamos o nosso banner e ela viu, apontou e deu um tchau.
Gente. Morri e ressuscitei, fui ate a lua e voltei.
Nunca vamos esquecer esse momento.
Mas ainda não acabou tem mais.
Na musica Conta Outra, ela caçou a gente com o olhar e apontou como quem diz: “essa musica é pra vocês”.
Fomos à loucura.
E no final ainda ela apontou pra gente (tem foto confirmando) e deu um tchauzinho.
Emoção pura...
Foi um momento pra nunca se esquecer...
Esse reconhecimento vale mais que tudo...
Eu nunca vou me esquecer desse dia...
Acabou o show e fomos embora, já passava da 01h30min da manha e as meninas iam levantar cedo na sexta.
Apesar dos ocorridos, chuva, buracos, escuridão e medo, esse show veio pra marcar de definitivo que mesmo sendo loucas desvairadas por Maria Rita, não devemos ir a shows no meio da semana no interior. Isso prejudica o bom funcionamento do cérebro no dia seguinte.
Mas falando serio, realmente apesar dos pesares o show foi incrível, muito emocionante.
É isso gente, fica aqui mais um registro de uma Maricotta doida de pedra.
Bjux no coração de todas e até a próxima.


Bia_Maricotta





































2 comentários:

  1. Maria Rita, o que dizer, Meus Deus, que força é essa que nos faz cometer coisas insanas sem perceber, nos faz atravessar o mundo se possível para vê-la,correr riscos,ter dor de barriga,haha tudo pra ver Essa Mulher, essa menina, essa senhora, em que esbarramos, sempre para declarar nossa saudade,é o meu ,o de vcs Maricottas e de
    tantos outros nosso amor e eterno.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...