domingo, 20 de dezembro de 2009

#MARICOTTA CACAU TEXTO LINDO E INÉDITO DE AGRADECIMENTO"

Passei dias, semanas, meses pensando sobre o que é isso de ser fã! Resposta difícil de se encontrar..pelo menos pra mim! Não sei nem dizer como surge!
Consigo apenas descrever esse sabor, esse calor que faz quentinho no meu coração!! No meio de tantos dissabores posso dizer que esse amor de fã é a coisa mais doce que o meu paladar degustou!! É um amor cheio de gratidão por um alguém que nos ensina, que nos toca, que nos ama mesmo sem saber!
Sou portuguesa, portuguita ou portuguinha como carinhosamente sou chamada por alguns... Estou longe de verdade, mas para o coração não existem barreiras!
Meus dois exemplos de...tudo..estão no brasil. Falo pois de Eliana e dessa nossa DIVA Maria Rita!
Esse meu amor é sem interesse, sem exigência... Mas tão verdadeiro que tem dado frutos!! Primeiro porque ao som de Maria Rita tenho tocado a minha vida!!
Essa voz é a banda sonora do meu dia a dia! Em cada verso uma lição, em cada tom uma motivação, como se fosse uma brisa quente que me empurra gentilmente para poder dar o passo seguinte sem medo! Maria Rita não imagina a magia que traz pra vida dessa Maricotta portuguesa!
Tanto Maria Rita como Eliana me dão presentes maravilhosos! Presentes para uma vida inteira! Não só por esse trabalho que nos ensina e inspira a ser melhor e chegar mais alem, mas também porque me levaram ao encontro de pessoas maravilhosas! Sim, mesmo separadas por um oceano gigante esse meu amor de fã me levou ate muito longe e me apresentou amigos de verdade! Estão num continente longe do meu, com historias de vida diferentes da minha, mas tem no coração algo em comum... Um amor... Um amor quase inexplicável por um alguém... Mas puro e muito real!! Eternamente grata a Maria Rita por ter me juntado a essas pessoas que preenchem hoje a minha vida, as minhas queridas Maricottas! Uma união meio ao acaso, que hoje ta firme e cheia vontade! Sem esquecer todos os que comigo twittaram para que a portuga se sentisse menos longe e me davam todas as noticias dessa minha diva.
Hoje essas pessoas continuam no twitter e moram no meu coração! São amigos que esse meu amor pela Maria Rita me trouxe! Acredito serem os frutos colhidos desse sabor doce com que fico por cada gota de carinho e gratidão que tenho por ela! Essas pessoas que são friamente chamadas de "figuras publicas",são muito mais que isso! Elas unem o mundo... Sem exagero!! Se não como explicam as maricottas??? Como explicam essa união entre fãs clubes (como FCMariaRita do Nordeste; Brasil ama MR; Sub MR;Portal Maria Rita) e Maricottas. Fãs que se juntaram, a nós, a outros pra sermos apenas um só! Portugal fala que o Brasil é o país irmão, pois pra mim essa expressão nunca teve tanto significado como agora! Maria Rita canta "Num corpo só"...Eliana tem um blog chamado "DaquiDali"... Ate nisso elas acertaram direitinho!


Pois daqui e dali se juntam pessoas apenas com um intuito e se unem Num Corpo Só!!


EU as vezes fico na duvida se agradeço a Deus, á internet (que torna um mundo num pequeno ape) ou a essas duas estrelas que iluminam minha caminhada! Só sei que devo ser grata, muito grata!!
Ha um presentinho do qual eu não posso deixar de falar! Não o recebi da MR mas sim da Eliana, por isso a referi tanto aqui. Eu era uma simples fã a procura de noticias dessa loirinha quando de repente, sem perceber como, me aparece uma pessoa extraordinária na minha vida! Uma companhia diária, uma amiga com completa!!! Também ela esta longe, mas só geograficamente, porque na verdade ela mora bem aqui no meu cuore :) Ela é fã da Eliana, assim como nós somos da Maria Rita. Repararam que temos uma nova montagem no inicio do blog? Pois é, foi ela quem fez e ofereceu pras Maricottas! A Kah é assim mesmo,uma mão cheia de tudo e sempre pronta a abrir ela pra você! Por isso embora a distancia eu não deixo nunca de falar que ela é das pessoas mais importantes das minha vida!! Por mais que eu escreva será impossível explicar como ela é uma pessoa especial! Assim como ser fã... A gente sente, mas não sabe como nem porque! E muito francamente, acho que isso nem importa!! Só nos resta nunca esquecer de ter gratidão com quem nos ama e nos ensina!!! Eu estou cheia de Obrigadas a dar as essas minhas duas divas!! A nossa Maria Rita eu agradeço por toda a motivação, pelos amigos maravilhosos que me trouxe! A todos esses meus amigos eu agradeço todas as lições que me dão, todos os carinhos que diariamente eu recebo. A vossa generosidade me ensina e só me ajuda a querer ser melhor! A minha querida amiga Kah agradeço, tudo isso e ter me ensinado a falar sem medo, pois sem esse ensinamento dela jamais seria capaz de escrever aqui tudo o que escrevi! Em nome de todas as Maricottas te agradecemos e montagem. E as minhas queridas Maricottas (Aninha, Paloma,Tuka, Manu, Bia, Mayara, Marina e Aline) um obrigada gingante pelo carinho, paciência e consideração sempre presente em cada atitude!


Grata de mais por tudo!


Então, por isso não me importo de não entender o que é ser fã! Agradeço sempre tudo aquilo que isso me faz! E acreditem, faz-me muito bem! Não quero massacrá-los mais, pois o dom da palavra não é meu! Só queria mesmo agradecer a TODOS pelo carinho com que fui sempre recebida! Maria Rita sempre no ouvido e no coração! Amigos como vocês... Sempre em cada respiro do meu dia!!!!


Um Beijo Grande e Com Carinho da Maricotta Cacau!! ♥♥♥

3 comentários:

  1. Que texto lindo. É, cacau estava inspirada quando o escreveu. Esse texto expressa um pouco do nosso sentimento em relação a Maria Rita. Pois na verdade acho q o sentimento q tenho por ela, o amor, muitas vezes é indescritível. Aproveito para deixar os Parabéns a vcs do Blog. O Blog está lindo e cada vez melhor. Adoro vcs. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Cara, li o texto ontem, mas nao consegui reagir aqui na hora!! rsrs Mas nao poderia de deixar de comentar!!
    Quero agradecer a ti pelas palavras que me envolveram Cacs, dizer que esse mundo louco de fã, nos traz bons momentos!! Vc é mto fofa!!!! *-*
    Maricottas, fico feliz por terem curtido a montagem, e precisando de alguma coisa, podem gritar!!
    Essa nossa dedicação sem limites, seja pela Maria Ria, seja pela Eliana, nos faz felizes!! Aprendemos mtas coisas, eu por exemplo, aprendi a mexer no photoshop por causa da Eliana!! Queria tanto, que fui aprendendo na marra, dps uns cursinhos apenas para aprimorar alguma coisa, mas ainda tenho mto a aprender tbm!!
    Mas o melhor de td isso, é a amizade que fazemos!! Fã puxa fã, fato! kkk
    Tenho amigas (os) que são fãs da Adriane Galisteu, Xuxa, Wanessa Camargo, Sandy e agora amigas fãs da Maria Rita!! =D
    Beijos à todas e sucesso com o blog!!
    Cacs, love you! =D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...