quinta-feira, 12 de novembro de 2009

♪ Venha ver a Madrugada e o Sol que VEM uma Noite Não é Nada Meu Bem♪

Galerinhaaaa estou ate semm palavras pra falar o quanto foi MARAVILHOSO esse show com a cantora no Boteco Boehmia dia *07/11/2009*

Vou contar um pouquinho pa ra vocês da Nossa Trajétoria nesse show!!!!
As #Maricottas Bia e Eu chegamos la por volta das 16 horas (o show era ás 22h30) mais enfim queriamosum lugar manero pra ver a cantora....Chegamos lá encontramos alguns colegas..e ficamos esperando outra amiga #MARICOTTA (A May) que chegou por volta das 19h30,ficamos la conversando,tirando fotos....o Lugar tava todo iluminado lindo mesmo.

E a hora foi passando e mais gente Chegandoo....Enquando esperavamos estavamos todos animados,pois tinha uma banda no Palco externo (oshow da Maria Rita foi no Interno) ....E dava pra escutar perfeitamente a banda tocando quando de repente o vocalista começa ♪ Me Leva no teu Bumbar me leva ♪ ....A Galera foi ao Delirio...todo mundo cantando pulando...

Deu 22h30 e nada de Maria Rita..Estavamos todos muito ansiosos pra ver a cantora...estavamos agitadérrimos..Quando Deu 22h45 lá vem o Rapaz Anunciar a Entrada da Cantora... "E com vocês....Maria Rita" todo mundo começou a gritar o nome dela....De repente Ouvimos... ♪ Meu Samba vai curar teu Abandono..♪
Juro pra vocês me arrepiou dos Pés á Cabeça...Eu e as Marcottas estavamos MEGA emocionadas...Foi quando ela entrou no palco,ela estava PERFEITA com um vestidinho VERDE Lindoooooo Maravilhoso que destacava ainda mais sua beleza...Ela chegou sorrindo,com todo aquele carisma que só Maria Rita tem...Ela olhou para cada rostinho que estava lá.

Teve algo que aconteceu que mesmo assim não estragouaquele momento magico que eu estava vivendo...jogaram Cerveja emcima de umas pessoas que estavam lá á Frente,só que consequentemente molhou o palco..Maria viu..quase caiu....mais não perdeu seu gingado e seu rebolado...no Momento de "Trajetória e Encontros e Despedidas" Não contive a Emoção Chorei..a Emoção era grande demais...Mais a Emoção foi Maior ainda Quando o Contado da Cantora com nós Fãs começou...e meu maior Momento foi em CARA VALENTE...na Parte que ela canta ♪ E E Ele não é de nada,oia essa cara amarrada ♪ ,ela estava bem na minha frente nesse momento eu fui la e fiz uma "Cara Amarrada" e ela foi lá e fez careta comigo...FOI MAGICO LINDO...Quase Morri,mais ta valendo...hahaha

Prosseguindo o Show..tambem prosseguiu meu momento e das Maricottas com Maria Rita...Ela Olhava pra gente,Brincava...nos encantava!
Quando ela Cantou Conta Outra Nossos Coraçãozinhos já estavam apertado...Acabou Conta Outra...Ela Saiu do Palco e a Galera Gritava "VEM VEM MARIA VEM".. Ai lá volta ela toda Linda ..Quando ela começou a Cantar "Não deixe o Samba Morrer" Não me contive Novamente chorei...Choreii e Chorei...a Emoção era Grande demais...E ela bem nessa hora olhou pra mim com aquele rosto meigo..Delirei denovo...Após ela Cantou novamente CARA VALENTE,outro momento especial com a MR...A galera toda começou a cantar antes mesmo dela...e ela deixou a galera prosseguir..Enquanto a Galera Prosseguia a Ela Sorria...Foi Quando Eu Gritei "MAESTRA" (porque ela realmente estava parecendo,ficava fazendo gestos de Maestro com as Mãos),jamais imaginaria que ela iria ouvir pois não gritei tão alto...Mais pra minha Surpresa ela Ouviu..Deu aquele sorriso Gostoso que só Maria Rita sabe dar apontou pra mim e disse Verdade e continuou Sorrindo,esse momento foi MÁGICO!! Mais Infelizmente tudo que é Maravilhoso dura Pouco...e Já estava acabando...Ela Terminou o Show Maginifica,Esplendida!! E saiu!!
Enfimm Esse Foi o Show de Maria Rita!!!!

Dia 27.11 e 28.11 TEM MAIS e MARICOTTAS de SP estarão lá Reunidas...

Agradecemos Sempre o Carinho Tenham uma Linda Semana!
Bjos
Tuka!
ABAIXA ALGUMAS FOTOS DO SHOW

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...