terça-feira, 17 de novembro de 2009

Maria Rita faz Show Samba Meu em São Paulo



Uma das mais celebradas e aplaudidas vozes femininas da Música Popular Brasileira nos últimos tempos, a cantora Maria Rita está de volta aos palcos paulistas. No dia 27 de novembro ela leva para o palco do HSBC Brasil o show criado com seus grandes sucessos e o repertório do DVD “Samba Meu”, premiado com o DVD de Platina por suas vendas.

Sobre o Próximo Show

Depois de cantar em Portugal, Inglaterra, Japão e nas principais cidades do país, Maria Rita está de volta a São Paulo com o seu novo show. No repertório, canções do CD “Samba Meu”, como “Tá Perdoado” (Franco/Arlindo Cruz), “Num Corpo Só” (Arlindo Cruz/Picolé) e “Maria do Socorro” (Edu Krieger). Além de seus novos sucessos, não vão faltar os clássicos dos discos anteriores, como “Cara Valente” (Marcelo Camelo), “A Festa” (Milton Nascimento) e “Caminho das Águas” (Rodrigo Maranhão).

O show é baseado no DVD “Samba Meu” e comemora as mais de 60 mil cópias vendidas (DVD de Platina) desde o seu lançamento, em setembro de 2008. Filmado ao vivo, no Rio de Janeiro, o DVD foi produzido por Maria Rita, dirigido por Hugo Prata (Zulu Filmes) e traz a íntegra do show e, como extras, os clipes de “Num corpo só” e “Não deixe o samba morrer” (ambos dirigidos por Hugo Prata), um slideshow de fotos de Marcos Hermes e o making of da gravação. Lançado em setembro de 2007, o CD “Samba Meu” já atingiu a marca de 250 mil CDs vendidos (Disco de Platina).

Sobre Maria Rita

Maria Rita começou a cantar profissionalmente aos 24 anos. Agora, com 30, não acha que foi tarde. “Você se achar no mundo é uma tarefa muito difícil”, diz a jovem que se formou em comunicação social e estudos latino-americanos nos EUA.
Filha de Elis Regina e Cesar Camargo Mariano, de tanto dizerem que ela precisava cantar, Maria Rita resistiu durante algum tempo. “Encaro a vida como um grande processo feito de vários pequenos processos no caminho. Sempre quis cantar. Mas a questão não era querer. Era por quê. Não gosto de fazer nada sem ter um porquê. Fica mais fácil quando você tem um objetivo, uma meta. O motivo passou a existir quando percebi que ficaria louca se não cantasse”, afirma.
Sobre o CD Samba Meu No dia 14 de setembro de 2007, Maria Rita lançou o seu terceiro CD “Samba Meu”, produzido por Leandro Sapucahy e co-produzido pela própria cantora. O CD teve lançamento simultâneo nos Estados Unidos, América Latina, México, Portugal, Israel e Reino Unido. Em abril de 2008, a ABPD concedeu o Disco de Platina a “Samba Meu” pelas mais de 125 mil cópias vendidas do CD.
Show Maria Rita em São Paulo
Dia: 27/11/09 _21h Local e venda de ingressos: HSBC Brasil Preço: 50 a 120,00

Fonte: http://proximoshow.com.br/maria-rita-faz-show-samba-meu-em-sao-paulo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...