sábado, 28 de novembro de 2009

Diversão » Diversão Maria Rita se intimida com buquê de flores de fã boa-pinta


Odair Del Pozzo - De São Paulo

Com um corpo de fazer inveja, a coxuda Maria Rita rodopiou exuberante, na noite dessa sexta-feira (27) no palco do HSBC Brasil, em São Paulo. Nada de pé descalço. De sandália alta, mais fêmea que nunca, ela abusou de todo o seu charme e sua voz no show Samba Meu.

"Me dá nó na garganta, depois de tantas apresentações, sentir essa energia. Eu não sou de amaciar ego, se não tenho o que dizer, fico calada. Me dá nó na garganta", afirmou, emocionada.

Depois, um corajoso boa-pinta, engravatado, foi até a beira do palco, o que provocou certa apreensão entre os seguranças. O homem ergueu um buquê de rosas vermelhas na direção dela.

Maria Rita, tímida, não chegou muito perto, limitando-se a estender o braço, alcançar as flores e sorrir. Depois, com a noite ganha, sambou como uma louca, levando o povo ao delírio. Isso é que é vida.


FONTE:http://diversao.terra.com.br/gente/noticias/0,,OI4126764-EI13419,00-Maria+Rita+se+intimida+com+maco+de+flores+de+fa+boapinta.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...