quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Encontros e despedidas...

Olá “galerinha do bem” como sempre diz nossa cantora, dois dias após os shows da MR no Rio de Janeiro é que consegui um tempinho para deixar registrada a emoção que foi poder prestigiá-la na “Cidade-Maravilhosa”.
Tudo aconteceu muito rápido, a decisão de ir ao Rio de Janeiro assistir a um show da diva, e quando menos se espera… Seriam dois shows! Caraca! Fiquei alucinada, um já ia ser bom, mais dois seria MELHOR...
Só que não estava indo somente para ver a MR, estava indo também ao encontro da nossa #Maricotta Ana Karollyny.
Cheguei ao Circo voador exatamente as 18h00 horas... O show iria começar as 23h00 horas, a banda estava passando o som e eu já estava entrando no ritmo.

Enfim o Grande Encontro com minha #Maricotta Ana Karolinny. Foi um abraço tão apertado, uma energia positiva naquele momento e a certeza que a noite estava apenas começando...
Estávamos ouvindo o som da banda e tagarelando claro, quando de repente escutamos a voz... “Defumei o corredor perfumei o elevador pra ver nosso amor abençoado” Era a Maria Rita passando o som no palco do circo, a gente foi correndo grudar na grade para vê-la, ela cantou cinco musicas Ta perdoado, Caminho das águas, Trajetória, Num corpo Só e O Homem Falou.
Consegui tirar algumas fotos dela, mas não ficaram muito boas, pois a grade atrapalhava um pouco, enfim os portões se abrem as 22h00 horas, entramos e corremos para a parte de cima do Circo, pois o palco era muito alto e pra ajudar somos baixinhas rsrs ai ficamos em cima mesmo, mas a visão era perfeita, dava para ver o palco inteiro. Eu entrei no MSN para falar com as outras #Maricottas que não puderam ir ao show e elas estavam mais ansiosas do que a gente que estava lá, toda hora perguntando e eu detalhando tudo. É muito boa essa ligação que a gente tem uma com a outra, nossa #Maricotta Cacau (de Portugal) estava online, e a Marina de SP Também e outras meninas do Chat!

Ah! Encontrei também umas loucas por MR lá no circo: A kityy, a July, a Vivi, e a Alessandra, eu amei conhecer Todas!

Esse era o 1º show da nossa #Maricotta Ana Karollyny, eu estava muito feliz de poder estar com ela naquele momento. Momento único que tenho certeza que ela jamais irá esquecer. Quando os músicos entraram no palco todo mundo começou a Chamar... Ma- Ria- Rita, Ma- Ria- Rita... E lá no fundo dava pra ouvir a voz da MR cantando a capelinha do Samba Meu... Ela entrou radiante naquele palco, com um sorriso de ponta a ponta cantando o “O homem falou” e claro ela viu as #Maricottas! Também estávamos uniformizadas e com um Cartaz Lindo escrito “Maria Rita Suas Maricottas Ana Karolinny e Mayara estão aqui! Nós te Amamos s2!!!” Quando erguemos o cartaz ela viu e deu pra ler os lábios dela e aquele olhar rápido, mas ela voltou o pescoço e terminou de ler, nossa naquele momento minhas pernas não respondiam!! Ela deu Tchau pra Ana, e minha lagrima escorreu de ver a alegria da nossa mascote e o carinho da nossa cantora. Confesso que a energia do povo carioca estava de arrepiar, todo mundo cantando, dançando, batendo palmas, diversas vezes a MR tirava o microfone da boca, e o povo cantava, ela fechava os olhos e fazia um gesto com as mãos de vitoria, como se ela tivesse acabado de ganhar um campeonato, um premio, e realmente ela ganhou! “Que premio cara” Se fosse eu no lugar dela não teria conseguido cantar naquela noite, pois foi tudo tão lindo, tão emocionante!

O show foi simplesmente Fodástico e inesquecível, foi um momento único que mais uma vez vai ficar guardado no coração.
O show foi perfeito, e quando terminou “Conta Outra” ela se despediu do pessoal e saiu do palco, mas a galera estava animada e nem precisou dela voltar para cantar o BIS do "Não deixe o samba morrer..." o palco estava vazio e todo mundo começou a cantar... “Quando eu não puder pisar mais na avenida...” ela entrou com as lagrimas nos olhos e uma câmera na mão, e foi filmando aquela platéia linda de braços abertos, e cantou a musica todinha filmando a galera. Foi um Maximo.
E o melhor depois que acabou a musica a nação inteira pede “Santa Chuva” e ela com sua simpatia corresponde as nossas vozes “Vai chover de novo deu na TV...” Eu não esperava que ela fosse cantar essa musica, mais foi lindo, lindo, lindo, lindo...
Era uma pena que o show já estava acabando, eu queria mais rsrs. Eu particularmente amo a musica “O homem falou” e me emociona de verdade ver ela reverenciando os fãs e dizendo... Valeu!! Obrigada!!

E mais um show fica por ali, ela saiu com aquele sorriso enorme e isso não tem preço que pague, não mesmo! Eu já estava com o coração partido, porque a Aninha já teria que ir embora, foram 6 horas ao lado dela, mais parecia que foram 6 minutos... Como diz a Musica da MR com o ED Motta... “Passa rápido de mais eu quero mais”
Estávamos acabadas depois do show, nos despedimos e aza, aza, aza... Cada um pra sua casa rsrs.
Voltei para o Hotel quieta, sem dizer uma palavra, eu queria refletir tudo que vivi naquela noite. O relógio já batia 04h30min da manha, foi quando eu consegui pegar no sono. Eu tinha que tentar dormir, pois no mesmo dia ainda tinha show da MR na Caprichosos de Pilares...
Pela manha estava conversando com a Sabrina no MSN e tive uma péssima noticia. Uma amiga nossa do Chat a Monique havia falecido, nossa eu fiquei muito mal ela sofreu um acidente de carro e faleceu ela e a irmã dela. Passei o dia inteiro pensando nela, na família, na mãe dela, nossa perder duas filhas assim de uma única vez... Eu não sabia o que fazer... Eu estava cansada d+ e tinha que voltar para o hotel correndo porque tinha que ir pra Caprichosos.

Chegando na Caprichosos, toda aquela ansiedade tomava conta de mim.. Por um lado o coração triste pela perda da nossa amiga, por outro lado a alegria de poder estar em mais um show da MR, eu não estava agüentando de dor nos pés... Estava doendo muito e logo depois que entramos na quadra, que passou aquela adrenalina, eu não agüentei e sentei no chão, e chorei de dor no pé! Não dava mais pra ficar em pé, mas enfim. Dores a parte... O show demorou para começar, mas quando a MR entrou no palco parece que a dor sumiu, desapareceu... Parecia mágica, eu nunca curti um show da MR na minha vida como eu curti o show da caprichosos... Ela veio de vestido Prata e cabelos soltos... Nossa como eu estava com saudades daquele vestido prata, de ver ela de cabelos soltos... Foi massa eu cantava, pulava, sambava, nem eu me reconheci, e o melhor momento do show pra mim foi na hora da musica “Casa de Noca” porque a MR veio andando pelo palco parou na minha frente apontou pra mim, e fez o balanço dos braços comigo na parte da musica “jogo de corpo, uma boa visão tem que ser maleável, olha lá meu irmão bote a bola no chão!” eu fui à loucura... Eu mexia os braços pra frente e pra trás e ela fazendo igual a mim. Foi marcante de mais.
Mais deixa ir direto ao ponto onde quero Chegar, já escrevi muito, mais vou finalizar esse texto com uma homenagem a nossa querida Monique.

Durante o show eu estava pensando nela, até cheguei a comentar com a Alessandra que na hora que a MR cantasse a musica “Encontros e despedidas” eu iria dedicar a ela, aonde quer que ela estivesse, e não deu outra, quando a MR começou eu olhei para a cara da Alessandra e não deu para conter as lagrimas... Eu chorava d+ e a voz da Maria ecoava nos meus ouvidos, e um filme foi passando na minha mente, as lembranças surgiam, as conversas no chat, as brincadeiras enfim... Durante a musica toda elevei meus pensamentos a Deus e pedi para que ele a abençoasse a alma dela aonde quer que ela esteja. Acho que não consigo escrever mais nada, foram muitas emoções para dois dias apenas.

“Tem gente a Sorrir e a Chorar e assim chegar e Partir”

Senhor meu Deus, Obrigada por tudo, pelos amigos que colocastes na minha vida, pelas alegrias que me foram proporcionadas nessa viagem e que agora só restam saudades.
Maria Rita! Você não tem noção de como move nossas vidas, obrigada por existir, obrigada pela sua musica fazer parte da minha vida, da minha trilha sonora, e muito mais muito obrigada porque foi através de você que toda essa historia existe!
Maricottas... Sem palavras para expressar os sentimentos agora, mais vocês sabem do AMOR e da AMIZADE que nos move!

Até a próxima! Se Deus quiser e ele há de querer!!!

Mayara_Maricotta

Um comentário:

  1. Nossa nossa q emoção senti ao ler a postagem da May... me senti no show junto dela e da Aninha...
    A cada dia q passa agradeço a Deus por ter conhecido vcs e me arrependo por ñ ter sido a mais tempo, mas Ele sabe o q faz...
    May obrigada por compartilhar com a gente essa emoção tamanha de vc sentiu no Rio, muito obrigada mesmo, isso faz de noso grupo um grupo cheio de amizades e com um unico proposito Maria Rita...
    Aninha MM'S (rsrs) tenho muita vontade de te conhecer, acho q esse dia pode estar mais perto q nos imaginamos...
    MARICOTTAS obrigada por existirem na minha vida e vamos q vamos...
    um super bjux para cada uma... Amo Muito VCS...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...