quarta-feira, 30 de setembro de 2009

"Chat UOL com Gilberto Gil"

Hoje(30.09).exatamente ás 19:24, entrei em um chat,aonde estava ELE Gilberto Gil!!! Resolvi então lhe Perguntar....





PERGUNTA: Querido Gil..Buonissima Noite,vi que a Cantora Maria Rita participou da gravação de uma musica em teu DVD (AMOR ATE O FIM),que foi gravado por Elis Regina em 1974,qual foi a emoção de ter a cantora Maria Rita cantando ao teu lado na gravação??


E ele após 12 Minutos com Muito Carinho me respondeu:


RESPOSTA: Eu não havia gravado essa música ainda e foi uma canção muito marcante na voz da Elis e agora, quando gravei a música, me lembrei de chamar a Maria Rita. Como o Bem, meu filho, estava participando, quis chamar a filha da Elis. (risos) Ela tem sua personalidade, seu estilo e é uma querida, resolvi chamá-la e ela gravou comigo.


Tai ai Galerinha Espero que Curtam!! GRANDE BEIJO!
Tuka

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...